Movida

Artur Luiz Andrade   |   24/03/2021 13:34   |   Atualizada em 24/03/2021 13:39

Diversa Turismo contrata Hugo Lagares, ex-MMTGapnet e CVC

Ex-CVC e MMTGapnet ele assume a área comercial da operadora


Divulgação/Diversa
Hugo Lagares
Hugo Lagares
Hugo Lagares, ex-CVC e MMTGapnet, foi anunciado como novo reforço da Diversa Turismo, do Grupo Arbo, assumindo a área Comercial Brasil da operadora a partir de abril. O executivo trabalhou por dez anos na MMTGapnet (onde Arnaldo Franken, presidente do Arbo, era sócio), e por três na CVC Corp, onde ficou até fevereiro.

“Me sinto em casa e feliz de rever e ter a oportunidade de trabalhar novamente com pessoas que admiro, excelentes profissionais. A Diversa tem hoje uma das melhores equipes do mercado, além de um grupo muito forte por trás. Espero contribuir muito para o crescimento da empresa, que tem planos incríveis já para um futuro próximo”, diz Lagares. “Tenho certeza que em 2022 a Diversa será um dos mais importantes players do mercado”.

Com a chegada do novo executivo a Diversa reforça ainda mais seu plano de expansão comercial – a operadora anunciou em dezembro a contratação de Eduardo Vansan e, neste mês, a chegada de Rosani Aguiar.

“Estamos desde 2020 nos reestruturando e reforçando com foco em nosso crescimento no mercado. Já tínhamos bases em Campinas, Vitória e Belo Horizonte, e este ano trouxemos a Rosani para atender a região Sul. Montamos um time talentoso e experiente para atender a alta demanda de viagens que vem por aí”, afirma Arnaldo Franken, gestor do Grupo Arbo. Dessa reestruturação também fará parte o lançamento de uma nova linha de produtos que terá o comando de James Giacomini, hoje já à frente das linhas Grupos e Diversidade.

Hugo Lagares será apresentado ao mercado na próxima segunda-feira, 29 de março, na capacitação online que a Diversa fará para os agentes de viagens sobre as Maldivas. Inscrições para o encontro: https://marketing.diversaturismo.com.br/maldivas3d.

O contato de Hugo Lagares é hugo.lagares@diversaturismo.com.br. Site: https://diversaturismo.com.br/.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias