Trio do trade lança marca culinária e inicia com biscoitos de Páscoa

|


Divulgação

Para fazer sucesso nos negócios é preciso ter iniciativa e criatividade. Pois foi isso que uniu três profissionais do trade para enfrentar, com muito talento e sabor, o momento vivido pelo Turismo nessa pandemia de covid-19. Marianna Alcorta, Maria Camilla Alcorta e Jaqueline Rodrigues criaram a Sexta de Quitutes, uma empresa de delícias que, para o lançamento, está focada na confecção de biscoitos artesanais para a Páscoa. Mas outras ramificações virão por aí.

Elas mesmo criaram as receitas (com sabores dos biscoitos incluindo castanha do Pará, limão Tahiti e baunilha) , unindo seus talentos para o empreendedorismo, para as vendas e para a culinária. “A ideia foi começar agora desenvolvendo um conceito especial de biscoitos de Páscoa. E vamos seguir assim aproveitando os ganchos de datas festivas, como o Dia das Mães, por exemplo, com essas e outras novidades”, explica Marianna Alcorta.

“Colocamos amor, sabor e glamour em embalagens festivas e diferenciadas”, diz Maria Camilla Alcorta, da Ideas4Brand, desvendando outro talento do grupo, os trabalhos manuais. “Mudamos a essência, mas no fim estamos criando bons produtos, partindo de ingredientes diferenciados, unindo tudo, vestindo com nossa técnica e estilo e colocando no mercado”, diz Maria Camilla, fazendo uma analogia com a vida do operador de Turismo. Ela é representante no Brasil e de uma das mais tradicionais operadoras italianas, a Carrani Tours. Mas, com suas origens italiana, argentina e brasileira, nunca escondeu o quanto gosta de gastronomia.

Divulgação
Quem quiser conhecer a Sexta de Quitutes e os biscoitos de Páscoa, seguem os contatos. Para reservas e encomendas, o e-mail é sextadequitutes@gmail.com e o telefone o (11) 94315-4405. As delícias estão no Instagram @sextadequitutes, onde também são recebidos pedidos via DM.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA