Filip Calixto   |   09/04/2021 11:31   |   Atualizada em 09/04/2021 11:33

Cleiton Feijó assume direção da PrimeXP lançando a F1 Experiences

Cleiton Feijó chega à PrimeXP coordenando o projeto F1 Experiences

Empresa do grupo Prime Global Services, a PrimeXP agora tem Cleiton Feijó, ex-Visual, Nascimento Turismo e Assist Card, como o seu diretor geral. O executivo já chega com a responsabilidade de conduzir o lançamento da F1 Experiences no Brasil, que é um produto já existente outros países e que oferece ao fã de automobilismo a oportunidade de ficar mais próximo dos bastidores e das provas no calendário da Fórmula 1.

PANROTAS / Emerson Souza
Cleiton Feijó assume a diretoria geral da PrimeXP
Cleiton Feijó assume a diretoria geral da PrimeXP
De acordo com Fernando Nunes, head de Operações da Prime Global Services, a F1 Experiences é “o melhor produto pronto e ao mesmo tempo customizável, para as agencias integrarem ao seu programa de incentivo e até mesmo para venda de ingressos e serviços durante a temporada”, aponta.

A PrimeXP é a agencia oficial e exclusiva da F1 Experiences e vai oficializar o lançamento do projeto em uma live na próxima quarta-feira (14), às 17h. A ocasião terá os agentes de viagens e agências de todo Brasil como foco e para participar o interessado deverá se inscrever na área do agente no portal.

“Temos opções que vão desde pacotes só de ingresso até opções full services, que englobam o projeto desde o País de origem dos clientes, atendimento 24hs no destino e em todas as atividades durante a GP week até o desembarque no retorno”, diz Feijó. “Na live, vamos apresentar o produto por completo e programamos ainda uma agenda semanal de treinamentos para as agencias cadastradas e interessadas em revender o produto”, afirma o novo contratado da PrimeXP.

Tópicos relacionados