Beatriz Contelli   |   16/04/2021 16:33   |   Atualizada em 22/04/2021 10:12

Experience Kissimmee anuncia novo vice-presidente da equipe executiva

Casey pretende trazer suas habilidades profissionais para desenvolver estratégias de marketing

O Experience Kissimmee anunciou a contratação do novo vice-presidente de Marketing e Comunicações, Casey Leppanen. Segundo a entidade, a chegada de Casey acontece na hora certa - já que o Turismo local está começando uma forte recuperação após os efeitos da pandemia de covid-19.

Antes de sua nova função, Leppanen atuou como diretor de Marketing e Desenvolvimento de Fãs da Sharks Sports and Entertainment com sede em San Jose, Califórnia. Ele foi recrutado para transformar as práticas de negócios, a estratégia de marketing e a direção estratégica da San Jose Sharks em vários níveis da organização. Casey liderou a equipe na conquista de mais de dez prêmios, incluindo o Nor Cal Area Emmy Award e o Bay Area JD Power Award por Fan Experience.

Divulgação
Leppanen planeja trazer essas mesmas habilidades para Experience Kissimmee, já que ele tem melhor desempenho em uma posição na qual pode desenvolver estratégias de marketing de curto e longo prazo e direção estratégica em vários níveis da organização. Ele trabalha para que todos os membros da equipe deem suas contribuições na criação dessa direção e sejam parte da execução - tudo para atingir coletivamente objetivos comuns.

“Durante seu processo de entrevista, a equipe executiva e eu realmente sentimos que Casey era uma ótima opção para a família Experience Kissimmee”, disse o presidente e CEO de Experience Kissimmee, DT Minich. “Estamos ansiosos para desenvolver suas ideias criativas para nossa equipe de marketing e comunicações.”

“Quero trabalhar para uma empresa que tenha uma grande cultura, seja inovadora, ultrapasse limites e comemore nossos sucessos e Experience Kissimmee é realmente especial”, disse Leppanen. “Espero ser uma luz para minha equipe e nossa organização. Alguém que não apenas ajude a equipe a crescer profissionalmente, mas colabore para elevar Experience Kissimmee a níveis ainda mais altos à medida que avançamos na evolução da nossa marca”.

Tópicos relacionados