Victor Fernandes   |   20/10/2020 16:29

Kissimmee faz parceria com sistema de saúde para fornecer segurança

O Experience Kissimmee anunciou uma parceria com o sistema de saúde Advent Health durante famtour virtual

Divulgação
D. T. Minich, presidente do Experience Kissimmee apresentando o famtour virtual
D. T. Minich, presidente do Experience Kissimmee apresentando o famtour virtual
Hoje (20), durante seu famtour virtual, o Experience Kissimmee anunciou uma parceria com o sistema de saúde Advent Health para fornecer aos visitantes do destino os recursos necessários para uma viagem segura. A parceria fornecerá suporte para todos os visitantes do destino de vários mercados, incluindo lazer, corporativo, esportes e assuntos internacionais.

“A Advent Health tem orgulho de cuidar dos residentes de Kissimmee e Osceola County por mais de 25 anos e estamos comprometidos em fazer parte da comunidade nos anos que virão. Estamos orgulhosos da parceria com a Experience Kissimmee enquanto trabalhamos juntos para ajudar a economia da Flórida Central a retornar aos negócios com segurança”, afirmou o CEO para o mercado de Osceola County e CEO do Advent Health Celebration, Doug Harcombe.

A parceria também permitirá acesso aos especialistas médicos da Advent Health, bem como fornecedores e recursos-chave de saúde e segurança para planejadores de reuniões e grupos esportivos que começarão a planejar seus futuros eventos em Kissimmee. Alguns dos recursos incluem marketing e conteúdo de imprensa de ambas empresas para ajudar a orientar mensagens de segurança ao promover eventos, consultoria para organizadores de eventos antes e durante o processo de planejamento, ferramentas de suporte no local, acesso 24 horas por dia a cuidados médicos, melhores práticas para criar um ambiente de evento seguro e mais.

Além disso, a Advent Health será a patrocinadora em destaque do novo Safety Hub da Experience Kissimmee no website do órgão turístico. Esta novidade promoverá uma página única para tudo relacionado à saúde e segurança no destino. O Safety Hub deverá ser lançado até o final de 2020.

“A parceria com a Advent Health é um recurso incrível para futuros viajantes. Nós estamos fazendo tudo o que podemos para continuar apoiando nossos parceiros da indústria, atraindo visitantes para Kissimmee e mantendo o destino em mente conforme as viagens internacionais retornam”, afirmou o vice-presidente de Marketing e Comunicações do Experience Kissimmee, Jodi DiSalle.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias