Artur Luiz Andrade   |   09/04/2021 11:14   |   Atualizada em 09/04/2021 11:18

IGLTA anuncia contratação de segundo brasileiro para equipe

Leandro Aragonez, baseado no Rio de Janeiro, será coordenador de Parceiros Globais e Patrocinadores

Divulgação/IGLTA
Leandro Aragonez
Leandro Aragonez
A Associação Internacional de Turismo LGBTQ+ (IGLTA) anunciou a contratação de Leandro Aragonez, baseado no Rio de Janeiro, como coordenador dos Parceiros Globais e Patrocinadores da Convenção Anual. Segundo comunicado, “ele usará seu amplo conhecimento da indústria do Turismo internacional para auxiliar os principais apoiadores da associação, como Delta Air Lines, Disney Destinations, Hilton, Belmond e Marriott International”.

Aragonez é o segundo brasileiro a integrar a equipe da IGLTA. Desde 2016, Clovis Casemiro, de São Paulo, é o coordenador de Membros da IGLTA-Brasil, dando suporte a todos os mercados de língua portuguesa.

"A experiência de Leandro com a comunidade de viagens da IGLTA, sua paixão pelo turismo LGBTQ+ e sua extensa experiência na indústria o tornaram a escolha ideal para nós", disse o presidente e CEO da IGLTA, John Tanzella. “Estamos entusiasmados por ter outro membro da equipe no Brasil, que continua a ser um dos países mais engajados em nossa rede global.”

Leandro teve o seu primeiro contato com a IGLTA em 2018 como patrocinador da convenção enquanto trabalhava para a Embratur; também representou internacionalmente o Turismo da Bahia. Ele tem mais de 14 anos de experiência combinada em marketing e administração, gerenciamento de projetos, Turismo e projetos sociais. Ele nasceu em São Paulo e foi criado no Rio de Janeiro, mas já morou em Nova York, Chicago, Espanha, Marrocos e Angola ao longo de sua carreira.

“É com muito orgulho que me uno à família IGLTA. Desde o meu primeiro contato com a organização, fiquei admirado e impressionado com o alto nível de profissionalismo e dedicação no desenvolvimento de uma comunidade que historicamente, e até hoje, sofre opressão e discriminação”, diz Aragonez.

“É notável o quanto a IGLTA, seus membros e parceiros trabalham para fazer esse cenário mudar para melhor. Estou disposto a colaborar intensamente para que os objetivos da associação e de nossos parceiros sejam alcançados com excelência e os viajantes LGBTQ + recebam o acolhimento que merecem”, finaliza.

Tópicos relacionados