Artur Luiz Andrade   |   07/04/2021 18:19
Atualizada em 08/04/2021 11:21

CVC Corp fecha parceria com Cruzeiro LGBTQ+ e H&H Festival

Visual Turismo venderá pacotes para esse e outros eventos da H&H Festival


A Visual Turismo, uma das marcas B2B da CVC Corp, comunicou hoje ao mercado que é "a maior operadora oficial do Cruzeiro LGBTQ+ H&H Festival", que esse ano acontecerá a bordo do Costa Favolosa. Depois de 11 anos em resorts, dessa vez a edição do H&H será realizada em um navio, de 9 a 12 de dezembro de 2021. Com saída do porto de Santos (São Paulo), duração de quatro dias, três destinos com duas paradas exclusivas, além de oito festas (em terra e mar), serão mais de 30 atrações e novos line-ups de experiência.

A Central de Cruzeiros que fica alocada na Visual Turismo já possui parceria consolidada com a IGLTA e trabalha os produtos LGBTQ+ de forma segmentada aos seus clientes, e traz para esse produto uma equipe de atendimento especializada, com diferenciais de pagamento como financiamento em cartão e boleto, além de treinamentos exclusivos.

''A diversidade é um dos pilares da CVC Corp e ser o principal parceiro desse festival LGBTQ+ é de suma importância. Temos a maior rede de distribuição através dos agentes de viagens de todo Brasil e já preparamos nossa equipe com treinamento especializado e reuniões periódicas com a H&H Entretenimento'', diz o diretor executivo de Negócios B2B da CVC Corp, que incluem a Visual, Luciano Guimarães.

PANROTAS / Emerson Souza
Luciano Guimarães, da CVC Corp
Luciano Guimarães, da CVC Corp
"A H&H Entretenimento, desde o início, teve uma estratégia clara de diversificação de suas áreas de negócio, seguindo seu posicionamento de proporcionar entretenimento ao mercado LGBTQ+ nacional e internacional, colocando o Brasil em evidência na cena mundial por meio de seus festivais, eventos, artistas, pacotes de Turismo e derivados. Agora, a H&H está em uma nova fase de excelência, expandindo suas áreas e unidades de negócio para novos setores dentro do mercado de entretenimento e turismo no Brasil e no Exterior. Seguindo essa estratégia, estamos muito orgulhosos de firmarmos uma parceria com a Visual Turismo, pertencente à CVC Corp, que é o maior grupo de Turismo do Brasil, onde objetivamos inserir nossos pacotes de nicho em sua grande massa e capilaridade de vendas'', diz Fernando Scarpi, diretor geral da H&H Entretenimento.

Fernando ainda completa que, seguindo nesta linha de novas parcerias estratégicas com os maiores e melhores do mercado como novidades do H&H Festival 2021 - Cruise Edition, há uma nova parceria que fizeram com o Matinée Group e Circuit Festival, maior festival gay do mundo, que vem para o Brasil este ano pela primeira vez a bordo de um navio, com o DJ internacional Taito Tikaro (Espanha).

“Além disso, a H&H muito em breve anunciará duas edições de seu festival por ano, seja em resorts ou em navios, oferecendo um produto único e completamente diferente em cada tipo de locação. Neste sentido, contamos também com a CVC Corp para junto da H&H distribuir nossos pacotes no mercado brasileiro”, completa Fernando.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.