Movida

Beatriz Contelli   |   03/05/2021 15:29   |   Atualizada em 03/05/2021 15:33

CVC e outras empresas estão contratando; veja vagas

Entre as vagas, a CVC está com oportunidades diversas em cinco cidades do Estado de São Paulo

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:
Pixabay
Entre as vagas desta semana, a CVC está com diversas oportunidades
Entre as vagas desta semana, a CVC está com diversas oportunidades
CHANCETOUR VIAGENS
A Chancetour Viagens está com uma oportunidade de assistente de vendas para quem ainda está começando no mercado de trabalho. A empresa está localizada no bairro do Tatuapé, na capital de São Paulo.

CVC VIAGENS
A CVC está com vagas em diferentes cidades de São Paulo. Em São Bernardo do Campo, a oportunidade é para vendedor com experiência em agência de viagens e conhecimento em vendas de pacotes turísticos. Também no ABC, a vaga é para consultor de viagenscom experiência na área e fácil acesso à região.

Para atuar no Shopping Taboão, procura-se por profissionais com experiência comprovada em agências e operadoras, além de conhecimento em Sabre. Em Cabreuva, a vaga é para vendedor com experiência na área para atuar em loja de rua. E em Sorocaba, a oportunidade destina-se a supervisor de vendas que ofereça serviços personalizados.

VOA HOTÉIS
Localizado no Rio de Janeiro, o Voa Hotéis está com uma vaga pra analista de performance com experiência em RM em hotelaria. O profissional será responsável por definir estratégias e analisar a reputação do hotel.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias