Consolidadora Tailor contrata executivos em Porto Alegre e Fortaleza

|


Divulgação
Leandro Martini vai representar a marca no Rio Grande do Sul
Leandro Martini vai representar a marca no Rio Grande do Sul
Projeto criado há cerca de dez meses por Emerson Camilo, a consolidada Tailor Travel Services teve uma semana de evolução, agora chegando aos mercados do Ceará e do Rio Grande do Sul. A equipe ganhou os reforços de Leandro Martini, que vai representar a marca em solo gaúcho, e Analydia Oliveira, que ficará responsável pelo atendimento em Fortaleza.

Divulgação
Analydia Oliveira ficará responsável pelo atendimento em Fortaleza
Analydia Oliveira ficará responsável pelo atendimento em Fortaleza
Novo representante na região sul, Martini tem 16 anos na consolidação e passagens por marcas conhecidas como Advance, RA e Flytour. Já Analydia construiu sua carreira com passagens por Tam Viagens, Milhas Fácil e Confiança Consolidadora.

PRESENÇA AMPLIADA
Com as novas contratações, a Tailor Travel Services passa a atender em 18 cidades com 23 executivos.

Em menos de um ano de atuação a empresa acumula quase R$ 8 milhões em vendas, sendo 80% em 2021 e com 70% do volume comercializado em produtos nacionais.

De acordo com Emerson Camilo, a demanda esta prestes a ficar mais equilibrada. “Ao longo do mês de julho a procura pelo internacional tem crescido bastante”, revela. Essa mudança no tipo de vendas, segundo o executivo está atrelada à aceleração do processo de vacinação às aberturas de fronteiras internacionais.

Outro detalhe destacado por Camilo é o aumento na procura por grupos que viajarão para fora do Brasil em 2022. “A maior parte são grupos de 20 a 30 pessoas”, diz.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA