Movida

Rodrigo Vieira   |   26/03/2021 10:28   |   Atualizada em 26/03/2021 11:34

Camilo abre consolidadora com nomes conhecidos do trade

Ex-Flytour Gapnet e ex-CVC, ao lado de outros nomes conhecidos, encaram novo desafio


PANROTAS / Emerson Souza
Emerson Camilo
Emerson Camilo
Com um passado extenso na consolidação, o ex-CEO da Flytour Gapnet, ex-Sakura e ex-RexturAdvance Emerson Camilo, hoje em negócios alheios ao Turismo, está de volta ao setor. Vem aí uma nova consolidadora no mercado, a Tailor Travel Services, em uma parceria de Camilo com outros nomes também muito conhecidos do mercado, como os ex-CVC Adriano Gomes e Guilherme Miranda (também ex-Flytour), Cleber Luciano, Carmine Santoro e Adriano Cordovil.

Apesar de a apresentação oficial estar acontecendo agora, com mais detalhes a serem divulgados nos próximos dias pela empresa, a Tailor Travel Service já está aberta desde o ano passado e já obteve um faturamento de quase R$ 2 milhões, ainda que em um cenário adverso.

PANROTAS / Danilo Teixeira Alves
Adriano Gomes
Adriano Gomes
A empresa promete "operação e funcionalidades 100% tecnológicas dotadas de inteligência artificial para um atendimento humanizado e, principalmente, engajada no aumento do desempenho de seus clientes e fornecedores". São Paulo, Baixada Santista, Rio de Janeiro, Bahia, Recife, Acre, Rondônia, Manaus, Goiânia, Brasília e Vale do Paraíba estarão entre os mercados cobertos pela empresa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias