Movida

Beatriz Contelli   |   05/07/2021 13:46   |   Atualizada em 06/07/2021 00:07

Consultorias e agências de viagens estão contratando; veja vagas

Agaxtur, CVC e Egali estão entre as empresas que procuram por profissionais

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. O cadastro de vagas e currículos é gratuito para empresas e profissionais de Turismo.

Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

Pixabay
Entre as vagas, há oportunidades para consultores, supervisores e agentes de viagens
Entre as vagas, há oportunidades para consultores, supervisores e agentes de viagens
AGAXTUR VIAGENS
A Agaxtur está com vaga para consultor de viagens especializado em luxo e lazer. O profissional irá atuar em São Paulo e além de ter disponibilidade para atuar aos finais de semana, será responsável por elaborar roteiros nacionais e internacionais personalizados.

AMON CONSULTORIA
Localizada no centro de Campinas (SP), a Amon Consultoria está com uma oportunidade para executivo de Vendas em rede de hotéis. É necessário que o profissional tenha experiência na área e conhecimento em agências, OTAs e portais de vendas.

CVC
CVC procura por supervisor de loja para início imediato. O profissional irá atuar no Shopping Central Plaza (SP) e deve ter experiência CVC acima de um ano.

EGALI INTERCÂMBIO
Com vaga em Fortaleza, a Egali contrata consultor de vendas com experiência no ramo e superior completo ou cursando. Desejável experiência com intercâmbios e inglês intermediário.

MAKE MY TRIP
A Make My Trip está com vaga para consultor de viagens em São Paulo. O candidato será responsável por entrar em contato com hotéis e receptivos, divulgar roteiros e pacotes e atender os clientes. Necessário disponibilidade para atuar nos finais de semana.

MASCARO TOUR
A Mascaro Tour está com duas oportunidades: consultor de viagens com conhecimento em emissão de passagens aéreas corporativas e experiência com portais de companhias aéreas; faturista com habilidade no sistema Stur e domínio em faturamento terrestre e aéreo.

TEATUR AGÊNCIA DE VIAGENS
A vaga é destinada a agente de viagens para oferecer serviços personalizados aos clientes e que tenha facilidade em lidar com sistemas. Desejável residir em Mauá, Ribeirão Pires ou Rio Grande da Serra (SP).

VIP VIAGENS
Em Rio Verde (GO), a Vip Viagens está com uma vaga para agente de viagens.

VOJITOUR CORPORATE
A Vojitour contrata executivo de contas para administrar carteira de clientes e realizar a prospecção de novos. Requisitos: curso superior e conhecimento em ferramentas de sistemas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias