Artur Luiz Andrade   |   26/07/2021 20:42   |   Atualizada em 29/07/2021 15:03

PRIMETOUR contrata Claudia del Valle como head comercial de sua operadora

Ela será a head comercial da operadora de viagens de luxo


Divulgação/Primetour
Claudia del Valle
Claudia del Valle
A operadora Primetour anunciou esta semana a contratação da executiva Claudia del Valle, ex-Queensberry, Costa Cruzeiros e Ahoba Viagens, como sua nova head comercial. A executiva cuidará das áreas operacionais e de vendas da operadora, com foco em produtos de luxo para agências de viagens e os consultores independentes da Prime.

“Com o final da pandemia se aproximando, temos que estar preparados para uma grande retomada das viagens, que, acreditamos, se dará de forma bastante intensa. Com a chegada da Claudia, nosso time de experts fica ainda mais completo e pronto para atender à demanda de nossos parceiros, sejam eles agências de viagens ou consultores independentes”, destaca Maurice Padovani, sócio-diretor responsável pelas Operações de Luxo e Marketing da PRIMETOUR.

A operadora é focada no mercado de viagens premium e de luxo, com produtos diferenciados no Brasil, Exterior e cruzeiros.
Claudia del Valle tem mais de 35 anos de experiência no Turismo, sempre dedicada às áreas de Operações e Vendas. Grande parte de sua gestão se deu na Queensberry e na Costa Cruzeiros. Em seu penúltimo desafio, implementou a primeira franquia 100% on-line de agências: a Ahoba Viagens.

“Muito feliz com este novo desafio! Assumir as áreas operacionais e vendas da Operadora PRIME é um verdadeiro privilégio, uma vez que há muito para alavancarmos e crescermos ainda este ano. Com o perfil atrelado ao segmento de Luxo, a operadora poderá atender não só mais a demanda interna, mas também ao trade, ansioso e carente por mais opções”, disse Claudia del Valle.

Padovani lembra que a PRIMETOUR Operadora oferece benefícios exclusivos à sua rede de afiliados – os consultores e agências independentes –, incluindo comissão e parcelamento diferenciados, atendimento dedicado, amenities especiais para seus clientes e muito mais. “Para fazer parte do Programa de IC da PRIMETOUR e ter acesso a esses e outros benefícios, basta procurar a head do programa de IC, Simone Okamoto, para conhecer (e fazer parte!) do programa."

Contatos:
Claudia Del Valle: claudia.delvalle@primetour.com.br
Simone Okamoto:Simone.Okamoto@primetour.com.br
Tel.: (11) 3178 4760

Tópicos relacionados