Artur Luiz Andrade   |   05/08/2021 11:03   |   Atualizada em 06/08/2021 10:08

Ex-CVC Corp, Claiton Armelin volta ao Turismo no Grupo Águia Branca

Ex-CVC tocará projeto de Turismo no grupo rodoviário de 75 anos de atividades

Divulgação/Águia Branca/Gabriel Lordêllo
Um dos maiores grupos de transporte de passageiros e logística do País, com 75 anos de atividades, o Águia Branca, sediado em Vitória, está apostando em novos segmentos e produtos ligados à mobilidade e viagens dos brasileiros e acaba de anunciar a contratação de Claiton Armelin para um novo projeto ligado ao Turismo.

Ex-CVC e com 37 anos de Turismo, Armelin cumpriu um período de quarentena de seis meses (quando não podia ir para outra empresa do setor), e será head de Viagens da Divisão de Passageiros, que tem Paula Corrêa como CEO da Viação Águia Branca. Armelin responderá diretamente a Paula Corrêa.

Claiton Armelin ainda faz suspense sobre o que vem por aí, mas o objetivo do grupo é lançar um novo projeto de Turismo na Divisão de Passageiros. Com sua especialidade em produtos e na área comercial, já podemos imaginar alguns caminhos para esse projeto. Ainda mais em um momento pós-pandêmico, em que o rodoviário saiu fortalecido e renovado.

“Estou muito motivado para esse desafio profissional, em um grupo sólido que tem o sugestivo slogan `75 anos de inovação´. Vamos desenvolver projetos novos e diferenciados na área de Turismo”, destacou o executivo, que também está montando um time, composto de profissionais conhecidos do mercado e ainda com outros de fora. “Podem contar que o Claitão está de volta para renovar as parcerias com todo o trade”, finaliza.

Reprodução Linkedin
Paula Corrêa, CEO da Viação Águia Branca, o braço de passageiros do Grupo Águia Branca
Paula Corrêa, CEO da Viação Águia Branca, o braço de passageiros do Grupo Águia Branca
Com sede no Espírito Santo, e bases em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia, o Grupo Águia Branca foi fundado em 1946 e sua gestão é realizada por meio de três Divisões de Negócios: Passageiros, Logística e Comércio. O Grupo Águia Branca estima faturar em 2021 acima de R$ 8 bilhões, gera mais de 15 mil empregos, transporta mais de 15 milhões de passageiros/ano e possui uma frota superior a 21 mil veículos.

Há algumas semanas, o Grupo Águia Branca, como noticiado pela PANROTAS, iniciou a venda de pacotes e aéreo em suas 350 lojas.

Conheça o Grupo Águia Branca, que é um dos investidores da Azul Linhas Aéreas, com 6% de participação.

E-mail de Claiton Armelin: Claiton@aguiabranca.com.br.

Tópicos relacionados