Fábio Mader substitui Luciano Guimarães no B2B da CVC Corp

|

PANROTAS / Emerson Souza
Fabio Mader
Fabio Mader
A CVC Corp comunicou agora há pouco ao mercado que Fabio Mader, até então responsável pelas unidades do grupo na Argentina, acumula as funções de diretor executivo da Argentina e da unidade dos negócios B2B da CVC Corp: RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur. O executivo assume o cargo após a saída de Luciano Guimarães, que deixou a companhia nesta quarta-feira. Luti Guimarães, como é conhecido, estava na CVC Corp desde 2015, quando a empresa comprou a RexturAdvance.

Mader está na sua segunda passagem pela CVC Corp, para onde retornou em 2016, com passagem pelas áreas de Produto Internacional, Aéreo e Marítimo, antes de assumir o cargo de diretor geral da Argentina em setembro de 2020. Formado em Administração e com especialização em Finanças e Negócios pela FGV, o executivo conta com mais de 15 anos de experiência no setor de turismo em companhias aéreas e operadora de viagens.

“Estou muito feliz de assumir esse novo desafio, que responde por mais de 40% do share de vendas da empresa, e dar continuidade ao excelente trabalho que vinha sendo realizado na unificação de todas as áreas do B2B”, afirma Mader.

Em nota, "a empresa agradece todo o empenho e dedicação de Luciano aos negócios da companhia e sua contribuição ao setor de Turismo".
PANROTAS / Emerson Souza
Luciano Guimarães
Luciano Guimarães

E ainda:
Decolar também realizou mudança na direção hoje
Flytour contratou novo CFO
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA