Movida

Rodrigo Vieira   |   03/08/2021 10:50   |   Atualizada em 05/08/2021 12:58

Luciano Barreto assume empresa de direitos aéreos AirHelp

Com duas décadas de carreira no Turismo, ele tem passagens por Almundo e Submarino Viagens


Divulgação/Almundo
Luciano Barreto
Luciano Barreto

Luciano Barreto é o novo diretor geral da empresa de direitos de passageiros aéreos AirHelp. O executivo, que em duas décadas de carreira no Turismo soma passagens por Almundo e Submarino Viagens, havia anunciado recentemente novo projeto, o Anfitrião Prime, do qual abriu mão de suas funções executivas para se manter como sócio, conselheiro e investidor.

Na AirHelp, Barreto chega com a missão de acelerar o desenvolvimento do modelo de negócios da empresa e estruturar novos produtos para o mercado brasileiro.

“É um desafio importante liderar a operação da AirHelp no Brasil, um dos mercados de transporte aéreo mais importantes do mundo. Estou motivado e pronto para auxiliar a companhia a desenvolver novas soluções no País”, destaca Luciano Barreto.

O papel da AirHelp é ajudar viajantes na obtenção de indenização por voos atrasados ou cancelado e em casos de recusa de embarque, como descreve a empresa. Outra de suas funções é tomar medidas legais e políticas para apoiar o crescimento e a aplicação dos direitos dos passageiros aéreos em todo o mundo. AirHelp garante já ter ajudado mais de 16 milhões de pessoas, e está disponível em todo o mundo e oferece suporte em 16 idiomas.

*Notícia atualizada em 5 de agosto

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias