Juliana Monaco   |   10/08/2021 15:39   |   Atualizada em 10/08/2021 15:47

Recife CVB reelege gestão e conselho para o próximo biênio

Simão Teixeira e Maria Carolina Oliveira foram reeleitos como presidente e vice-presidente até 2023


Divulgação/Recife CVB
Maria Carolina Oliveira e Simão Teixeira, do Recife CVB
Maria Carolina Oliveira e Simão Teixeira, do Recife CVB
Em eleição realizada no dia 30 de julho, o Recife Convention & Visitors Bureau oficializou a gestão da entidade para os próximos dois anos. Após votação entre associados, Simão Teixeira e Maria Carolina Oliveira foram reeleitos como presidente e vice-presidente, respectivamente, por mais dois anos, finalizando o mandato em 2023.

O quadro de Conselheiros Administrativos eleitos é constituído ainda por Carlos Maurício Periquito (ABIH-PE), Lauri Pivoto (Atlante Plaza), Ricardo Cavalcanti (Hotel Portal de Gravatá), Marcelo Augusto de Oliveira (Hotel Transamérica), Paulo Menezes (P Mais Eventos), Gisela Latache (Assessor Assessoria) e Sandra Luck (Luck Viagens).

O presidente Simão Teixeira considera a reeleição como uma oportunidade de dar continuidade ao processo de reinvenção que foi necessário no último ano. “Estamos trabalhando em projetos que ajudarão a direcionar nosso destino para novos mercados, e o Turismo Criativo e as Viagens de Saúde são exemplos de novas oportunidades. A continuidade da gestão nos fortalece para continuar atuando defendendo os interesses dos nossos associados e atraindo negócios para o nosso Estado", explicou.

Tópicos relacionados