Victor Fernandes   |   03/09/2021 15:05   |   Atualizada em 03/09/2021 15:06

Deville realiza duas promoções visando à retomada

Rodrigo Delabheta é o gerente geral do Deville Curitiba Batel

Divulgação
Rodrigo Delabheta, gerente geral do Deville Curitiba Batel
Rodrigo Delabheta, gerente geral do Deville Curitiba Batel
Setembro começa com novidades corporativas nos Hotéis Deville. Rodrigo Delabheta agora é o gerente geral do Deville Curitiba Batel, na capital paranaense, enquanto Neli Anne Bernardino passar a ser a gerente de Atendimento ao Cliente da Central de Atendimento dos Hotéis Deville.

Delabheta é formado em Hotelaria na Castelli Escola Superior de Hotelaria de Canela, no Rio Grande do Sul, e começou sua trajetória como recepcionista, em 2014, no Deville Prime Cuiabá. Desde então, passou a Chefe de Recepção na mesma unidade e, depois, no Deville Prime Porto Alegre, até ser convidado para ocupar o cargo de Gerente de Operações Corporativo da Rede Deville (em julho de 2019).

“De recepcionista para gerente geral, ao todo foram quase 7 anos, posso dizer que foi um caminho longo e tenho certeza que aproveitei ao máximo cada oportunidade. Sempre procurei me dedicar nos meus desafios e agora acredito que seja estar constantemente inovando nos serviços e procurar de alguma maneira saber o que o hóspede está buscando, entender o que está movimentando o mercado”, afirmou o novo gerente geral do Deville Curitiba Batel.

Já Neli passar a ser a gerente de Atendimento ao Cliente da Central de Atendimento dos Hotéis Deville após atuar como Supervisora de Hospedagem e Chefe de Recepção, em Curitiba e, em 2017, assumir a Central de Reservas. “Desde então tem sido um período de construção de novas maneiras de atender, tratar reservas, gerir demandas, um aprendizado e evolução constantes”, afirmou. O novo desafio é fazer a transição da Central de Reservas para Central de Atendimento, que trabalhará aplicando o conceito de “customer success”.

Neli é formada pela Universidade Federal do Paraná em Turismo, com pós-graduação de Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE.

Tópicos relacionados