Filip Calixto   |   08/09/2021 11:00

E-HTL contrata executivo e se reforça no interior de São Paulo

Edvaldo Ferraz chega na E-HTL para atuar em regiões do interior paulista


Divulgação
Edvaldo Ferrazvai atuar em São Paulo, mais especificamente nas regiões do Vale do Paraíba, Litoral Norte, além de Mogi das Cruzes e Arujá
Edvaldo Ferrazvai atuar em São Paulo, mais especificamente nas regiões do Vale do Paraíba, Litoral Norte, além de Mogi das Cruzes e Arujá
A E-HTL reforçou seu time de vendas. Edvaldo Ferraz, conhecido como KJU, é o novo contratado da empresa. Com 27 anos de experiência no setor de Turismo, o profissional atuará como executivo de vendas em São Paulo, mais especificamente nas regiões do Vale do Paraíba, Litoral Norte, além de Mogi das Cruzes e Arujá.

KJU assume a função com o objetivo de fazer prospecções de novos clientes e fortalecer parcerias por toda a região de atuação. Ele chega em um momento estratégico para a companhia, que vê o número de vendas crescer com os novos planos de reabertura e mercado em reaquecimento.

“Fazer parte do time E-HTL tem um significado muito especial em minha trajetória, pois desde a primeira vez que tive a oportunidade de conhecer a empresa sabia de sua história e representação no mercado. Estou muito otimista com o cenário atual de reabertura e feliz de atuar em uma operadora de respeito no setor em que dediquei toda minha vida profissional. Vamos trabalhar firme para fortalecer as vendas de viagens tanto de lazer como corporativo”, afirma o novo executivo de vendas.

O diretor geral da empresa, Flávio Louro, deu as boas vindas ao novo componente da equipe e exaltou sua experiência de mercado. “Estamos animados e com a certeza de um grande trabalho pela frente pois conhecemos a extensa carreira desse profissional de prestígio no setor”, diz Louro.

Para falar com Edvaldo Ferraz, o contato é edvaldo.ferraz@e-htl.com.br.

Tópicos relacionados