Interep contrata no Nordeste e promete mais reforços pelo País

|


Divulgação/Interep
Murilo Moura, Joseane Viana, Moacir Nogueira e Alexandre Fernandez são os novos contratados
Murilo Moura, Joseane Viana, Moacir Nogueira e Alexandre Fernandez são os novos contratados
A Interep Viagens acaba de se reforçar com quatro executivos para atuar no Nordeste e promete mais contratações para outras regiões em breve. De acordo com a diretora da empresa, Cynthia Rodrigues, o mercado nordestino é muito promissor e é peça importante nos planos de expansão da operadora.

VEJA AS CONTRATAÇÕES DA INTEREP NO NORDESTE


Em Salvador, Moacir Nogueira assume o atendimento às agências de viagens. Ele tem 32 anos de experiência no setor, tendo passado por Trend, CVC Corp e E-HTL. Contato: (71) 9.8834-8129 e/ou moacir.nogueira@interep.com.br.

Por sua vez, a correspondente com cerca de 14 anos na Interep na Bahia, Katia Vargas, passa a atuar com um pool de agências de Salvador.

No interior da Bahia e Sergipe, Alexandre Fernandez assume o contato com as agências. Em seus 15 anos, Fernandez é conhecido por sua passagens por redes hoteleiras como Sauípe e Palladium. Contato: (71) 9.9990-1509 e/ou alexandre.fernandez@interep.com.br

Ceará, Maranhão e Piauí estão sob o comando do correspondente Murilo Moura, que desde 2003 atua no Turismo, com passagens por CVC, Queensberry/Realtur e Affinity. Contato: (85) 9.8565-8560 e/ou murilo.moura@interep.com.br

Pernambuco e Paraíba contam agora com o atendimento da correspondente Joseane Viana com a missão de fortalecer a marca Interep nesses Estados. Ela reúne dez anos de experiência e passagem por operadoras como Trend, CVC Corp e FRT. Contato: (81) 9.9922-5528 e/ou joseane@interep.com.br

ESPAÇO LUXURY DA BTM
De carona no anúncio dos novos executivos, a Interep marcará presença na 10ª edição da Brazil Travel Market (BTM) em 22 e 23 de outubro em Fortaleza.

A operadora terá um lounge na área luxury da feira com a presença das diretoras Cynthia Rodrigues e Diana Krepinsky para um bate-papo com as agências que realizarem agendamento prévio e também estará patrocinando uma das praças onde os novos correspondentes poderão receber os agentes de viagens.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA