Agências e operadoras estão contratando; veja vagas

|

Unsplash
CVC, Avipam e Interpac Travel estão entre as empresas contratantes
CVC, Avipam e Interpac Travel estão entre as empresas contratantes
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no setor de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

AVIPAM
A Avipam, situada em São Paulo, está com vaga aberta para executivo de vendas. A função exige desenvolver prospecção de novos clientes, venda consultiva, fazer acompanhamento e gerenciamento dos projetos, buscar oportunidades de negócios através de networking e eventos. Requer habilidades para conduzir apresentações, ter uma excelente comunicação escrita e oral. É desejável inglês.

BRAVO BR VISTOS E VIAGENS
A Bravo BR Vistos e Viagens, em Campinas, está com uma vaga em aberto para agente de viagens. O profissional irá fazer orçamentos de viagens e vendas, prestar auxílio no processo de vistos, prospecção, controle da carteira de clientes, divulgação de promoções em redes sociais e e-mail, funções administrativas. É necessário ter experiência de um ano na função de agente de viagens.

CVC
A CVC de São Bernardo do Campo (SP) está em busca de um(a) vendedor(a) com experiência em vendas de pacotes nacionais, internacionais, cruzeiros marítimos e seguro viagem. Atendimento presencial, por telefone e on-line. A empresa tem preferências por candidatos que residem na região do ABC.

HUGO TRAVEL
A empresa localizada em São José dos Campos (SP) está a procura de um(a) consultor(a) de viagens. É necessário saber manusear os portais das operadoras e consolidadoras e a vaga é para consultoria ao cliente final, fazendo cotações de passagens aéreas, roteiros turísticos nacional e internacional. Atualmente a vaga é para regime home-office, mas em breve as atividades retornarão ao escritório em SJK.

INTERPAC TRAVEL
Localizada em São Paulo, no bairro da Liberdade, a Interpac Travel, agência de turismo que atua com viagens corporativas, está com três vagas abertas. A empresa busca por um(a) consultor(a) financeiro com experiência no atendimento financeiro de viagens corporativas. É preciso ter nível superior completo ou estar em andamento. Falar coreano será um diferencial. Além disso, também há vaga para consultor(a) pleno que seja bilíngue com fluência em coreano, é necessário ter experiência mínima de três anos na área. Por último, a Interpac Travel está buscando por um(a) consultor(a) de viagens pleno com fluência em inglês e com experiência no atendimento de viagens corporativas.

LAILA AGENCIA DE VIAGENS E TURISMO
A agência, situada em Osasco (SP), está com duas vagas abertas. A primeira é para consultor(a) nacional e internacional corporativo. É preciso ter domínio do Sistema Amadeus, Reserva Fácil, Reserva de Carro, Hotel Nacional e Internacional, além de possuir mais de três anos de experiência no segmento corporativo. O expediente é de segunda a sexta com eventuais plantões. A segunda vaga é voltada para consultor(a) de viagens nacional e internacional focado em lazer. Para este cargo a agência requer um profissional com mais de quatro anos de experiência no segmento do Turismo e que possua habilidade na montagem de Roteiro Nacional e Internacional e Cruzeiros Nacional e internacional, além de conhecimento em portais de buscas de Aéreo e Hotelaria, bem como o Sistema Aéreo Amadeus. A empresa está recrutando somente moradores da Zona Oeste da cidade.

R11 TRAVEL VIAGENS E TURISMO
A R11, em São Caetano do Sul (SP), está em busca de um(a) assistente de atendimento financeiro para processar e controlar pagamentos dos produtos, apoiar operacionalmente na resolução de casos, realizar conciliação entre relatórios e fatura de pagamentos, fazer atendimento e orientação ao cliente, além de análise de e-mails e follow up dos atendimentos. A empresa busca por um perfil que seja proativo e dinâmico. Necessário ensino superior em Turismo ou Administração de Empresas.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA