Diretora de Experiência do Cliente deixa Itapemirim

|

Divulgação
Giuliana Reis deixa a Itapemirim com orgulho do trabalho executado
Giuliana Reis deixa a Itapemirim com orgulho do trabalho executado
Nesta semana, Giuliana Reis anunciou sua saída da Itapemirim Transportes Aéreos e Itabank, onde trabalhou como diretora de Experiência do Cliente. "Foi um trabalho incrível com um time engajado de profissionais de várias empresas da aviação e de bancos que já trabalharam comigo e que continuarão o mesmo excelente trabalho", comunicou a profissional.

Em experiências profissionais anteriores, Giuliana trabalhou no Call Center e Experiência do Cliente na Gol, fazendo a implantação da fusão Varig/Gol, a IPO do Smiles e implantação da Delta/Air France; depois mais um ano em consultoria para Latam em seu Cutover do Amadeus/Sabre. Em seguida, construiu a experiência com clientes e NPS da Universidade Estácio e a unificação das 20 universidades compradas tornando o grupo Yduqs (Ibmec Damásio). E antes de aceitar o desafio na Itapemirim, criou as estruturas de Prevenção a Fraudes e Ouvidoria do Banco C6 através da BPO Cnx.

Giuliana diz que deixa a Itapemirim com orgulho do trabalho executado e procura novos desafios.

Confira abaixo as contatos da profissional.

giulireis@gmail.com
(11) 93299-3959
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA