Victor Fernandes   |   24/11/2021 16:42

Diretora de Experiência do Cliente deixa Itapemirim

Giuliana Reis ainda não tem um novo desafio definido e deixa Itapemirim com orgulho do trabalho executado

Divulgação
Giuliana Reis deixa a Itapemirim com orgulho do trabalho executado
Giuliana Reis deixa a Itapemirim com orgulho do trabalho executado
Nesta semana, Giuliana Reis anunciou sua saída da Itapemirim Transportes Aéreos e Itabank, onde trabalhou como diretora de Experiência do Cliente. "Foi um trabalho incrível com um time engajado de profissionais de várias empresas da aviação e de bancos que já trabalharam comigo e que continuarão o mesmo excelente trabalho", comunicou a profissional.

Em experiências profissionais anteriores, Giuliana trabalhou no Call Center e Experiência do Cliente na Gol, fazendo a implantação da fusão Varig/Gol, a IPO do Smiles e implantação da Delta/Air France; depois mais um ano em consultoria para Latam em seu Cutover do Amadeus/Sabre. Em seguida, construiu a experiência com clientes e NPS da Universidade Estácio e a unificação das 20 universidades compradas tornando o grupo Yduqs (Ibmec Damásio). E antes de aceitar o desafio na Itapemirim, criou as estruturas de Prevenção a Fraudes e Ouvidoria do Banco C6 através da BPO Cnx.

Giuliana diz que deixa a Itapemirim com orgulho do trabalho executado e procura novos desafios.

Confira abaixo as contatos da profissional.

giulireis@gmail.com
(11) 93299-3959

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS