Rodrigo Vieira   |   16/11/2021 12:55   |   Atualizada em 16/11/2021 13:02

Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) estreia em Congonhas

Companhia aérea comemora atuação no aeroporto mais central de São Paulo; Aeronave é batizada


Divulgação/Rafaela Petermann/ITA
Airbus da ITA é batizado na estreia em Congonhas
Airbus da ITA é batizado na estreia em Congonhas

A Itapemirim Transportes Aéreos iniciou suas operações em Congonhas. Começaram hoje (16) os voos da ITA no aeroporto mais central de São Paulo, motivo de muita comemoração para a companhia aérea.

LEIA TAMBÉM - ITA em Congonhas: voos, novos destinos, planos e promessas

O primeiro voo da ITA em Congonhas decolou às 8h com destino ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, além de conexões para os demais destinos já operados pela empresa. Este será o único serviço diário da ITA no aeroporto de Congonhas em novembro, mas em dezembro novos destinos serão anunciados.

Antes do embarque dos passageiros do voo inaugural, o A320 da ITA foi recebido com o tradicional batismo do Corpo de Bombeiros. O presidente do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva, a conselheira da Grupo Itapemirim, Silvana Piva, e o diretor-executivo da Itapemirim Transportes Aéreos, Adalberto Bogsan, participaram da cerimônia com o corte de fitas.

"Estrear em Congonhas, um dos principais aeroportos do País, é uma conquista muito importante para nós. É mais uma oportunidade de mostrar aos clientes do transporte aéreo doméstico que a Itapemirim veio para fazer história com um produto diferenciado e mais conforto a bordo para todos os passageiros", destacou Bogsan.

As passagens dos voos para Congonhas estão disponíveis no site da companhia, em www.voeita.com.br, e nas agências de viagem parceiras.

Tópicos relacionados