Nathalia Ribeiro   |   10/01/2022 11:10

Empresas e agências de viagens de SP estão com vagas abertas

Arrow Turismo, CVC e Flytour estão entre as contratantes

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no setor de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

Divulgação
Arrow Turismo, CVC e Flytour estão entre as contratantes
Arrow Turismo, CVC e Flytour estão entre as contratantes

ARROW TURISMO

A empresa localizada no bairro Chácara Santo Antônio, na capital paulista, está com vaga aberta para gerente de contas. O profissional irá desempenhar o papel de executivo de vendas para prospecção de clientes, negociação, fechamento de gestão de carteira.

AVP DOCUMENTAÇÃO
A AVP está em busca de um(a) consultor(a) de visto/ analista de vistos com experiência em aplicações de vistos. O profissional irá trabalhar de segunda a sexta das 8h15 às 18h. No dia do aniversário do colaborador, o mesmo terá day off.

CVC
A unidade de Santo André (SP) está contratando consultor(a) de viagem com início imediato. É necessário ter, no mínimo, 1 ano de experiência em agência de viagens, conhecimento em vendas de pacotes nacionais, internacionais, marítimos e conhecimento nos portais.

FLUIR VIAGENS E EVENTOS
A empresa de São Caetano do Sul (SP) está procurando por um(a) agente de viagens de lazer. A vaga é presencial e exige experiência em viagens nacionais e internacionais. Desejável ter perfil pró-ativo, organizado, ágil, com boa desenvoltura no atendimento a clientes e agentes de viagens (boa fala e redação).

FLYTOUR
Localizada no bairro do Pacaembu, em São Paulo, a agência está em busca de um(a) consultor(a) de viagens corporativas com experiência mínima de 4 anos em atendimento de viagens corporativas nacionais e internacionais. Domínio das ferramentas: Sabre, Amadeus, Argo Travel (TMS), portais de cias aéreas, principais brokers de hotelaria, locadoras, seguro viagem, entre outros. É desejável inglês fluente.

G8 SERVIÇOS ESPECIAIS DE VIAGENS
A G8 está com vaga aberta para consultor(a) emergencial. O profissional precisa ter domínio em emissão e reemissão no GDS Amadeus ou Sabre, além de conhecer os sistemas Lemontech, TMS ou Reserve. Trabalho noturno presencial em sistema de escala 6 por 1. Experiência com atendimento vip, Inglês ou espanhol será um diferencial.

NIL TRAVEL VIAGENS E TURISMO
Empresa de Guarulhos (SP) está buscando por uma consultora de viagens com no mínimo 3 anos de experiência na função comprovado em carteira, idade mínima de 22 anos e que resida em Guarulhos ou região. Necessário ter conhecimento e domínio em vendas de pacotes de viagens, cruzeiros, bilhetes aéreos, remarcações, pacote Office, facilidade com internet no geral, atendimento ao cliente vendendo sonhos, atendendo as necessidades e facilidade em lidar com situações adversas.

Tópicos relacionados