Movida

Nathalia Ribeiro   |   03/01/2022 13:33

Operadoras e agências contratam; veja vagas

Agaxtur, CVC Turismo e Europlus Operadora estão entre as contratantes

Unsplash
Agaxtur, CVC Turismo e Europlus Operadora estão entre as contratantes
Agaxtur, CVC Turismo e Europlus Operadora estão entre as contratantes
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no setor de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

AGAXTUR
A empresa localizada em Guarulhos (SP) está em busca de um(a) emissor(a) nacional e internacional com ampla experiência GDS, Amadeus, Sabre.

CVC TURISMO
A unidade situada em São Bernardo do Campo (SP) está procurando por um(a) agente de viagens para a loja CVC do shopping SBC Plaza. É necessário experiência em atendimento de vendas de viagens nacionais, internacionais, marítimas e vendas nos portais das cias aéreas. A empresa oferece salário fixo, comissão e benefícios.

EUROPLUS OPERADORA
A operadora possui vaga aberta para assistente de produtos internacionais com conhecimento em tarifários e de DMCs internacionais. Uma das funções do colaborador é o cadastro de serviços internacionais nos sistemas da Europlus e análise de serviços.

F&F PSICOLOGIA
Empresa localizada na Avenida Paulista, na cidade de São Paulo, está em busca de assistente de manutenção para pequenos reparos de elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura, marcenarias, internet e consertos em geral nas unidades hoteleiras administradas. Ter experiência na hotelaria será um diferencial. Requer experiência em manutenção predial, curso de NR10 e elétrica atualizados e ensino médio completo.

MUNDO4U
Empresa com vaga aberta para consultor(a) de intercâmbio na modalidade home office (qualquer cidade do Brasil). A Mundo4u está buscando por profissionais com experiência de pelo menos 2 anos na área de consultoria de intercâmbio. É necessário ter conhecimento profundo em Programas de Estudos de Idiomas no Exterior (vários países), programas de Estudo + Trabalho (Irlanda, Austrália, Malta, NZ, Canadá, Dubai).

TGK TURISMO LTDA
A TGK Turismo, localizada em São Paulo, está com vaga aberta para operador(a) de reservas. O(a) profissional será responsável pela solicitação de reservas terrestres múltiplos destinos juntos aos fornecedores, análise e conferência da confirmação de reserva, protocolos, alterações. Solução de problemas e ocorrências locais. Confecção de Voucher e material de viagem incluindo os protocolos vigentes. Processamento de reembolsos. Conhecimento e facilidade com sistemas de reservas, GDS Sabre, sistemas operacionais. Necessário ter experiência em viagens internacionais e em Operadoras de Turismo, além de possuir inglês e espanhol avançado.

VOEBLUE
A Voeblue abriu vaga para agente de viagens. O(A) candidato(a) deve ser uma pessoa atenta aos detalhes, criativa, organizada e com boa capacidade de comunicação. Além disso, é preciso ter experiência com emissão de bilhetes aéreos, reservas de hotéis, seguros, montagem de roteiros, elaboração de orçamentos, assessoria a clientes e no uso de sistema de backoffice. Disponibilidade para trabalho presencial em Itaquera, bairro da capital Paulista.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias