Filip Calixto   |   26/01/2022 13:05

Ex-CVC reforça equipe da Diversa em Belo Horizonte

Ricardo Andrade trabalha no setor há dez anos e reforça agora o time em Minas Gerais

Divulgação
A equipe da diversa em Belo Horizonte recebeu Ricardo Andrade, que chega como gerente de Vendas para Minas Gerais
A equipe da diversa em Belo Horizonte recebeu Ricardo Andrade, que chega como gerente de Vendas para Minas Gerais
A Diversa Turismo acaba de reforçar seu time em Belo Horizonte. O executivo Ricardo Andrade, que esteve na CVC Corp nos últimos anos, chega para assumir a gerência de Vendas da operadora do Grupo Arbo na cidade.

A contratação é a quarta novidade da Diversa este ano. A operadora já havia apresentado o novo executivo Deco Borges, lançou seu novo sistema de reservas e uma nova campanha de vendas com prêmios, sorteios, cupons de desconto e famtours.

Formado em Turismo, Andrade tem mais de dez anos de mercado com passagens pela MMT Gapnet, onde atuou como executivo de contas, e CVC, onde foi responsável pela gerência comercial das quatro unidades de negócios do grupo (Visual, Trend, Rextur Advance e Esfera), atendendo todo o interior mineiro.

"A Diversa me apresentou um projeto extraordinário para 2022, no qual já podemos ver um grande passo concretizado, como a entrega da nova plataforma de vendas ao mercado. Eu chego para agregar, para trabalhar sempre pensando no dia a dia dos nossos parceiros agentes de viagens, oferecendo a eles o máximo de eficiência. Temos uma grande oportunidade de expandir ainda mais nossa atuação em Minas Gerais, não tenho dúvida que seguiremos esse caminho", afirma o novo contratado.

Para Hugo Lagares, gestor da área comercial Brasil da operadora, Ricardo chega num momento pontuado pela mudança de sistema, o que gera perspectiva de crescimento. "Com toda a expertise e experiência que conquistou no mercado de Minas Gerais, ele dará um suporte excepcional tanto para a nossa equipe como para os agentes de viagens", aponta o gestor.

Além de Lagares e Andrade, a sede da Diversa em Belo Horizonte conta com Cristiane Alves e Raquel Moreira (atendimento), João Cruz e Filipe Lorandes (comercial).

O contato de Ricardo Andrade é:
ricardo.andrade@diversaturismo.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias