Beatriz Contelli   |   17/01/2022 09:46   |   Atualizada em 18/01/2022 18:26

A Diversa tá on: operadora lança novo sistema de reservas com benefícios

O novo sistema ainda vem acompanhado de premiações, sorteios e cupons de descontos


Divulgação/Diversa Turismo
André Lopes, Adriana Fredericce, Priscila Fabri e Sagui
André Lopes, Adriana Fredericce, Priscila Fabri e Sagui
A Diversa Turismo, operadora do Grupo Arbo, iniciou o soft open do sistema no final de novembro para grupos de agentes selecionados e, como prometido, acaba de lançar oficialmente o novo sistema de vendas Infotravel.

O novo sistema já conta com integrações de cinquenta companhias aéreas (nacionais e internacionais), mais de 6 mil hotéis com contratação direta, além de treze conectores de hotelaria, as principais locadoras de carro, circuitos da Special Tours e Surland, mais de 18 mil atividades e 24 mil opções de traslados privativos ou regulares em 700 destinos, seguro GTA e com o sistema de backoffice Monde.

“Temos muitas vantagens para os agentes de viagens, com uma série funcionalidades como criação de artes personalizadas para divulgação nas redes sociais para mais de trezentos destinos, pagamento 100% on-line via pix, boleto, cartão e faturamento, voucher e contrato disponíveis diretamente no sistema, compra direta de bloqueios, tudo para facilitar o dia a dia dos nossos parceiros”, afirma o supervisor de Conteúdo e Integração da Diversa, André Lopes.

Divulgação/Diversa Turismo
Hugo Lagares (Diretor Comercial) e Marcelo Oliveira (Product Owner) participaram do desenvolvimento do projeto
Hugo Lagares (Diretor Comercial) e Marcelo Oliveira (Product Owner) participaram do desenvolvimento do projeto
Além do lançamento do sistema, a operadora está promovendo premiações, sorteios, cupons de desconto e até famtours.

“Para comemorar esse momento tão esperado preparamos uma campanha super especial com várias ‘sub-campanhas’ simultaneamente. Teremos desde premiações semanais e mensais para os agentes que tiverem o maior volume de vendas no sistema, e sorteios exclusivos para as novas agências que comprarem conosco. Além disso, nosso time de produtos negociou famtours e premiações em dinheiro com vários fornecedores e cada um terá uma campanha individual, e para completar, nosso time comercial disponibilizará cupons de descontos”, comenta a gerente de Marketing do Grupo Arbo, Priscila Fabri.

Para saber mais sobre o novo sistema e a campanha A Diversa tá on! Assista a live de lançamento no canal do Youtube da operadora.

Divulgação/Diversa Turismo
Georgia Mariano (Gerente de Produtos Internacionais)
Georgia Mariano (Gerente de Produtos Internacionais)
“Atendendo a pedidos, a Diversa inicia esse ano que será de muita oportunidade para todo o mercado com o lançamento do novo sistema de reservas. Venha conhecer a Diversa, temos tarifas altamente competitivas, condições exclusivas para vendas até o final de fevereiro e uma plataforma que dá mais agilidade e autonomia para você, agente de viagens”, conclui a diretora de Produtos e Operações da Diversa, Adriana Fredericce.

Tópicos relacionados