P2D Travel contrata Lucimar Reis, ex-United, para diretoria de Compras

|


Arquivo pessoal
Lucimar Reis, agora na P2D Travel
Lucimar Reis, agora na P2D Travel

A startup P2D Travel, solução digital exclusiva para venda de viagens nas redes sociais, contratou Lucimar Reis, ex-United Airlines e CVC Corp, como Chief Sourcing Officer (CSO), função voltada para a direção de compras, relacionamento e negociações com os principais fornecedores e prestadores de serviços.

Com mais de 30 anos de experiência na indústria de Viagens e Turismo, a profissional já trabalhou em empresas aéreas como a Continental Airlines, comandou a United Airlines no Brasil e o departamento aéreo B2C da CVC Corp. "Estou muito feliz e entusiasmada com o convite de me unir à P2D, que vive a fase que considero uma das mais importantes em uma empresa. Tudo o que fizermos agora definirá o nosso destino. Além de acreditar no business que já é global, me enche de forças trabalhar com algo que pode impactar milhares de vidas, gerando renda e movendo a economia do nosso país”, ressaltou Lucimar.

Na P2D, ela integrará a equipe de Produtos e Alianças ao lado da vice-presidente Jeanine Pires. “A chegada da Lucimar para integrar a equipe P2D soma conhecimento e experiência para um time que vem avançando, e será fundamental para o nosso posicionamento no mercado global junto aos fornecedores. Estamos muito contentes com os últimos resultados e o trabalho dela, certamente, será essencial na consolidação destes e também para novas conquistas”, ressaltou o CEO da P2D Travel, Antonoaldo Neves, ex-Azul e Tap.

Com quase oito meses de atuação no mercado, a empresa já supera a marca de oito mil parceiros e está presente no Brasil, em Portugal e, agora, no México. Dentre as últimas conquistas está a conexão direta com a companhia aérea Gol. Antes, as vendas dos voos Gol na plataforma eram realizadas apenas via GDS. Além disso, a startup conta com 120 mil hotéis espalhados em dez países.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA