Nathalia Ribeiro   |   27/01/2022 10:38   |   Atualizada em 27/01/2022 10:39

TL Portfolio anuncia novas contratações no Brasil, México e EUA

Ao todo são 17 mulheres formando a equipe comandada por Tina Lyra nos EUA, México e América do Sul


Divulgação
Rafaela Branco, Jessica Esparza, Natalia Aldacour-La Borie, Lily Schernecker, Delfina Guemes e Carrie Kerner
Rafaela Branco, Jessica Esparza, Natalia Aldacour-La Borie, Lily Schernecker, Delfina Guemes e Carrie Kerner
A TL Portfolio, empresa de representação de destinos de luxo ao redor mundo, anunciou seis novas contratações. As novas integrantes fazem parte da equipe em diferentes escritórios pelo mundo. Ao todo, são 17 mulheres formando a equipe comandada por Tina Lyra nos Estados Unidos, México e América do Sul.

No Brasil, Rafaela Branco é a mais nova gerente de Vendas e traz em sua bagagem profissional experiência na área da hotelaria, com passagens pelo Hilton Worldwide, Marriott International e Renaissance SP Hotel. Já Jessica Esparza assume como gerente de Vendas no México depois de atuar em empresas como Helvetia Travel, BCBGMAXAZRIA e Camuto Group.

Enquanto Natalia Aldacour - La Borie acaba de chegar à equipe como diretora de Vendas e Desenvolvimento de Negócios Los Angeles depois de passar um tempo imersa em mercados globais com líderes de marcas da indústria, como Cadence Travel - IC, Banyan Tree Hotels and Resorts Global Sales office, St Regis Hotels - Global Sales Office, Park Hyatt.

Também nos Estados Unidos, a TL Portfolio anuncia outras três contratações: Lily Schernecker como a mais nova gerente de Vendas da América do Norte; Delfina Guemes, diretora de Relações Públicas da América do Norte, que tem em seu histórico profissional empresas como Quinn, Newlink, Carma e Finn Partners; e Carrie Kerner, que integra o time de Delfina, ajudando na comunicação dos clientes na América do Norte.


Tópicos relacionados