Nathalia Ribeiro   |   21/02/2022 10:17

Agências, hotéis e operadoras contratam; veja vagas

Academia de Viagens Corporativas, Carpe Diem Consultoria e CVC estão entre as contratantes

Dreamstime
Academia de Viagens Corporativas, Carpe Diem Consultoria e CVC estão entre as contratantes
Academia de Viagens Corporativas, Carpe Diem Consultoria e CVC estão entre as contratantes
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

ACADEMIA DE VIAGENS CORPORATIVAS
A empresa de São Paulo está com vaga aberta para assistente administrativo. O(A) profissional terá a função de atualizar planilhas e calendários, acompanhar cronogramas, organizar, conferir e arquivar documentos em geral. É necessário ser graduado ou estar cursando administração de empresas ou áreas correlatas. A vaga requer experiência prévia em funções similares e inglês intermediário.

CARPE DIEM CONSULTORIA
A Carpe Diem, situada na capital paulista, está em busca de um(a) coordenador(a) administrativo(a) financeiro para garantir que todos os processos e recursos relacionados a contas a pagar, contas a receber, tesouraria e conciliação bancária, atenda às necessidades e prazos acordados com clientes internos e externos. Requer graduação completa em administração de empresas ou áreas correlatas, domínio do pacote Office com Excel avançado. É desejável experiência prévia no financeiro de operadoras de viagens.

COMPRA DIRETA GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS
Agência de viagens de Diadema (SP) tem vaga para assistente financeiro. As principais responsabilidades do(a) profissional consiste em lançamentos financeiros, STUR conferências de faturas, emissão de relatórios, organização de arquivo e suporte ao gestor da área. É preciso ter conhecimento no STUR e companhias aéreas como Latam, Gol e Azul.

CVC MOGI SHOPPING
A unidade da CVC em Mogi das Cruzes (SP) está procurando um(a) vendedor(a) para início imediato. É fundamental ter experiência em agência de viagens, conhecimentos em vendas de pacotes nacionais, internacionais, marítimos, passeios, seguros e conhecimento nos portais das cias aéreas. Será um diferencial ter trabalhado em alguma CVC.

EGALI INTERCÂMBIO
A Egali de Palmas (TO) está com vaga para consultor(a) de viagens. É preciso comercializar programas de intercâmbio no Exterior, atender clientes via telefone, e-mail ou pessoalmente no escritório da empresa. Acompanhar rotas de trade marketing, visitar parceiros para divulgar as atividades da empresa e fortalecer as relações de parceria.

HOTEL UNIQUE
O hotel está com vaga para mecânico de manutenção para avaliar e dimensionar locais para instalação de equipamentos de refrigeração, calefação e ar condicionado. Montagem de dutos, tubulações de refrigeração e realizar testes nos sistemas. Conhecer central de água gelada (Chiller). É preciso ter ensino médio completo e curso de qualificação em refrigeração.

Tópicos relacionados