Com chegada de Mader, Godinho vai ao Conselho da GJP

|


PANROTAS / Emerson Souza
Fabio Godinho vai ao Conselho da GJP
Fabio Godinho vai ao Conselho da GJP
Fábio Godinho está deixando o cargo de CEO da GJP Hotels & Resorts e será substituído por Fábio Mader, até então diretor de Vendas B2B da CVC Corp. Godinho, na empresa desde 2018, ganha uma cadeira no conselho da rede hoteleira, que no ano passado foi vendida para o fundo de private equity gerido pela R Capital.

Veja na íntegra o comunicado da rede hoteleira:
Dando continuidade ao processo de transição, após a venda da GJP Hotels & Resorts para o Fundo de Private Equity gerido pela gestora de recursos R Capital, que atua no mercado de capitais, a rede apresenta ao mercado seu novo CEO, o executivo Fábio Mader, em substituição a Fabio Godinho, que segue para o conselho da companhia, ao lado dos conselheiros indicados pelo Fundo.

Sob o comando de Gustavo Paulus desde 2016, a GJP Hotels & Resorts passou por um importante processo de reorganização e transformação, quando Paulus convidou o executivo Fabio Godinho para assumir a empresa como CEO em 2018. Godinho então comandou toda a implementação de novos processos e procedimentos, apostou ainda mais em novos talentos, foco em inovação digital, experiência e hospitalidade, além da colaboração para consolidação do Grupo como uma das melhores redes de hotéis de lazer e em aeroportos do Brasil.

Fábio Mader chega à nova fase da companhia trazendo vasta experiência no setor, com passagens pela Gol Linhas Aéreas (na área de negócios e depois diretor comercial), Webjet Linhas Aéreas (diretor geral de vendas e marketing) e também pela CVC Corp (onde estava atualmente como diretor executivo para o mercado B2B). Nessas duas últimas companhias, trabalhou com Fabio Godinho, tanto na Webjet, em 2011, como na CVC, em 2012.

Com formação em business administration pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), Mader estreia no novo cargo a partir do próximo dia 3 de março e ficará baseado no escritório corporativo da GJP, na Vila Olímpia, em São Paulo (SP).
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA