Rodrigo Vieira   |   21/02/2022 15:50   |   Atualizada em 22/02/2022 17:14

Fábio Mader deixa a CVC Corp e assume a GJP Hotels & Resorts

Rodrigo Sienra ocupa interinamente o cargo de Mader. Fábio Godinho vai ao conselho da GJP


PANROTAS / Emerson Souza
Fabio Mader se despede de sua segunda passagem da CVC Corp
Fabio Mader se despede de sua segunda passagem da CVC Corp

Fábio Mader está se despedindo da diretoria B2B da CVC Corp para assumir como CEO da GJP Hotels & Resorts, no lugar de Fábio Godinho, que vai para o conselho da rede hoteleira. O cargo de diretor geral B2B da CVC Corp será preenchido interinamente pelo ex-Delta Air Lines Rodrigo Sienra, que chegou à empresa do ABC Paulista há quatro meses, como diretor de Trade Marketing e Planejamento Estratégico do B2B. A mudança será oficializada em 25 de fevereiro.

Mader chegou como substituto de Luciano Guimarães na área da CVC Corp destinada a agentes de viagens há cerca de seis meses. Ele já liderou as negociações de aéreo no grupo, foi diretor das empresas da CVC Corp na Argentina e já atuou à frente do comercial da Gol Linhas Aéreas. Essa foi a segunda passagem de Mader pela CVC Corp e, de acordo com a empresa, ele teve papel fundamental em seus negócios em todas as áreas em que liderou.

"A CVC Corp sente-se orgulhosa de ter um de seus executivos escolhidos para assumir a presidência da GJP Hotels & Resorts, importante parceiro comercial da companhia", aponta comunicado da CVC Corp. O CEO Leonel Andrade elogia o agora ex-diretor.

"Mader é um profissional exemplar e um líder de alta credibilidade e reputação. Só tenho gratidão e admiração. Não é à toa que está tendo este reconhecimento, motivo de orgulho para todos que o conhece. A CVC Corp agradece ao Mader por todo o empenho e dedicação, que foram fundamentais, e deseja boa jornada a ele e ao Rodrigo em suas novas etapas."

Rodrigo Sienra fez carreira na Delta, acumula mais de dez anos de expertise no setor e chegou à CVC Corp em novembro de 2021. Nesta oportunidade, liderará o trabalho que já está vem sendo feito, dedicando esforços e oportunidades aos agentes de viagens e fará reporte direto ao CEO Leonel Andrade.

Divulgação
Rodrigo Sienra
Rodrigo Sienra
A movimentação foi anunciada hoje aos colaboradores da CVC Corp, e Sienra destacou estar confiante e honrado em assumir interinamente a liderança do B2B. Ele enxerga o departamento com marcas e um time forte, "que faz acontecer e conta com legado de competividade, relacionamento e credibilidade junto ao mercado de agências".

Terão reporte interino a Rodrigo Sienra os líderes: Claudia Pinheiro, Márvio Mansur (ambos liderando vendas) e Fábio Belém (atendimento).

Responsável por cerca de 50% das vendas totais do grupo, o B2B da CVC Corp é composto pelas marcas RexturAdvance, Esferatur, Visual Turismo e Trend, e está em um processo de unificação de atendimento (já finalizado), plataformas e back-office (previstos para este ano) e marca.

Tópicos relacionados