Hotéis Deville apresenta executivos contratados na área comercial

|


Divulgação
O Grupo apresentou quatro novos contratados para integrar a área comercial da empresa
O Grupo apresentou quatro novos contratados para integrar a área comercial da empresa
O Grupo Hotéis Deville fez recentemente contratações em seu departamento comercial. Glaucia Mota passa a atuar como Inside Sales da rede de hotéis; Adelaide Boer assume como executiva comercial do Deville Express Cascavel; Bruno Muniz Rodrigues é o executivo de Contas do Deville Business Maringá; e, Sheila Follador de Sá, do Deville Curitiba Batel.

Glaucia Mota é formada em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi de São Paulo, com atuação na área comercial, passando por grandes empresas com foco no lazer, como CVC Viagens. A profissional está prestando suporte a todos os executivos de vendas dos Hotéis Deville e também aos clientes da Regional SP que atualmente não são atendidos por um executivo exclusivo dos Hotéis Deville. De acordo com o grupo, com Glaucia no cargo, será possível dar a atenção necessária aos clientes do interior, litoral e de todas as regiões do Estado de São Paulo.

Já Adelaide Boer é formada em Letras/Secretariado Executivo Bilíngue, com curso de especialização de língua inglesa em Londres e em Turismo, pelo Centro Europeu. “Trago na bagagem meu leque de contatos comerciais para conhecer o mundo da hotelaria. Cascavel tem forte presença no agro e no corporativo em geral. Com a volta do Show Rural, isso gera boas perspectivas para retomar os eventos na nossa região”, explica. Ela atende regiões de Guarapuava até Foz do Iguaçu, como Cascavel, Toledo, Medianeira, Pato Branco, Beltrão, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Céu Azul, Laranjeiras, Catanduvas, São Miguel, Realeza, Quedas do Iguaçu, Dois Vizinhos, Planalto.

Bruno Muniz Rodrigues é formado em Turismo com ênfase em Hotelaria pela Unicesumar, especialização em gestão empresarial, liderança e atualmente cursando MBA Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas. “Ao longo da minha carreira, atuei em várias funções da operação em diferentes redes, dentro e fora do País. Trabalhar no Exterior, além de desenvolver o inglês, possibilitou a oportunidade de vivenciar duas realidades bem distintas. Retornando ao Brasil fui direcionando minha carreira para área comercial na multinacional Bunge Alimentos e, em paralelo, atuei com minha própria empresa por dez anos no mercado de vendas nos Hotéis Deville”, conta.

Sobre a localização que irá atuar, Rodrigues diz que “Maringá, Londrina e região se destacam no ramo agroindustrial - multinacionais possuem grandes demandas, mas o objetivo é pulverizar cada vez mais comercialmente”.

Sheila Follador de Sá é formada em Produção Cênica pela Universidade Federal do Paraná. “Pode parecer inicialmente que não tem a ver com o comercial, porém, minha formação me possibilita pensar fora da caixa, entender sobre a área artística e cultural da cidade, algo que me traz insights para a área de vendas. Além disso, fiz alguns cursos sobre vendas, relacionamento intersocial, atendimento ao cliente, além do inglês avançado”, explica.

Na Hotéis Deville há cinco anos, ela passou da recepção para o cargo de assistente comercial e de assistente para executiva de Contas. Ela atende clientes de Curitiba e Região Metropolitana, como Araucária, Pinhais, Fazenda Rio Grande, São José dos Pinhais e Campo Largo. E, além dessas, algumas outras cidades mais próximas, como Paranaguá e Ponta Grossa.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA