Rodrigo Vieira   |   18/05/2022 17:08   |   Atualizada em 18/05/2022 17:14

Abav Nacional reforça o time em diversas áreas; veja quem chega

Novos Negócios, Vendas e Comunicação são algumas das áreas


Divulgação/Abav Nacional
Izabela Medeiros, Letícia Svizzero, Marianna Alcorta, Karla Santana, Sheila Nassar, Edwin Bianchi e Luísa Pascoli
Izabela Medeiros, Letícia Svizzero, Marianna Alcorta, Karla Santana, Sheila Nassar, Edwin Bianchi e Luísa Pascoli
A Abav Nacional reestruturou as equipes de diversas áreas da associação. A área comercial, sob gerenciamento de Adriana Fitipaldi, com Lais Mosco e Jessica Correa, no contato diário com expositores, ganhou reforço extra:

Marianna Alcorta, com sua experiência de longa data em diversas áreas do Turismo, toma a frente do fomento de novos negócios.
E-mail: marianna.alcorta@abav.com.br

Letícia Svizzero, com experiência anterior em associações, fica responsável pela organização de dados, contratos e atendimento.
E-mail: leticia.svizzero@abav.com.br

Karla Santana, com vasta experiência nas maiores operadoras de São Paulo, soma no Departamento Comercial.
E-mail: karla.santana@abav.com.br

Izabela Medeiros, gerenciada por Priscila Perasolo no Institucional, traz experiência passada na Vila do Saber e vivência pessoal na área de Turismo, Izabela entra para a área com foco na Vila do Saber.
E-mail: izabela.medeiros@abav.com.br

O departamento de Comunicação e Marketing já contava com a coordenação de Sheila Nassar, da @Vertebratta. A agência de marketing e relações públicas especializada em marketing de destinos e estratégias de conteúdo em comunicação 360 desde a ABAV Expo de 2020 conta agora com Luísa Pascoli na equipe de Conteúdo e Marketing, incluindo assessoria de imprensa, e Edwin Bianchi, na criação, ambos com experiências na construção estratégica de marcas em todas as frentes de comunicação.

E-mail: conteudo@abav.com.br

O departamento financeiro é liderado por Tae Kim e a direção executiva da entidade é de responsabilidade de Jerusa Hara.

Tópicos relacionados