Movida

Nathalia Ribeiro   |   10/05/2022 09:47   |   Atualizada em 10/05/2022 09:50

Agências e operadoras estão contratando; veja vagas

EGP Viagens, Flytour, Freeway Operadora e Interep são algumas das empresas que estão com vagas abertas


Agência Brasília
EGP Viagens, Flytour, Freeway Operadora e Interep são algumas das empresas que estão com vagas abertas
EGP Viagens, Flytour, Freeway Operadora e Interep são algumas das empresas que estão com vagas abertas
O Portal PANROTAS, por meio de sua seção PanEmpregos, destaca todo dia uma série de oportunidades e vagas para quem busca recolocação no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas empresas que estão contratando e para quais funções:

EGP VIAGENS
Em São Paulo, a EGP Viagens está contratando vendedor(a) para a loja no bairro do Campo Belo. É preciso experiência comprovada em vendas de pacotes de viagens nacionais e internacionais e conhecimento nos portais das companhias aéreas, consolidadoras, brokers de hotéis, locadoras de carro e cruzeiros. A empresa procura um(a) profissional com um perfil pró-ativo(a), que possua facilidade de comunicação. A vaga é presencial.

ELABORA VIAGENS E EXPERIÊNCIAS
A agência de Jundiaí (SP), está com vaga para consultor(a) de vendas com experiência no Turismo. O(A) profissional irá realizar atendimento ao cliente, elaborar proposta personalizada e roteiro day by day. A vaga é em modelo híbrido.

FLYTOUR
A Flytour está em busca de um(a) consultor(a) de viagens para ser responsável pelo relacionamento e captação de novos clientes, gestão de contas, identificação de oportunidades, criação e apresentação de relatórios. Segundo a empresa, os benefícios incluem assistência médica empresarial - extensiva a todos os colaboradores e seus dependentes legais, Ifood e auxílio combustível.

FLUIR VIAGENS E EVENTOS
Empresa situada em São Caetano do Sul (SP), procura por agente de viagens corporativo. Necessário experiência em atendimento corporativo, incluindo viagens nacionais e internacionais. Desejável ter perfil pró-ativo, organizado, ágil, com boa desenvoltura no atendimento a clientes e boa postura profissional.

FREEWAY OPERADORA
A operadora está em busca de um(a) profissional experiente e especialista em cotação de aéreo internacional, principalmente em rotas para Europa, Ásia, Oceania e América do Sul. A empresa busca por um perfil pró-ativo, ágil e organizado.

INTEREP
Na capital paulista, a Interep está com vaga para auxiliar de reservas. As principais funções serão atender o agente de viagens via telefone ou whatsapp, sempre buscando entender suas necessidades para auxiliar no fechamento da venda, seja on-line ou offline. Fazer contato ativo para agentes com reservas confirmadas para verificar se precisam de algum auxílio. Entrar em contato com hotéis e fornecedores, com o intuito de solucionar problemas no local e/ou buscar melhores tarifas e negociações. Reportar erros identificados nas verificações das reservas consultadas. Necessário ensino superior completo ou cursando na área de Turismo ou Hotelaria.

REALE VIAGENS
A agência de viagens com atendimento personalizado está contratando consultora de viagens com experiência mínima de dois anos em vendas consultivas de lazer. Irá vender pacotes nacionais e internacionais, cruzeiros, aéreos, hotel, carros, analisando o perfil de cada cliente para elaborar uma proposta adequada, pesquisando os destinos. Deve ter conhecimentos de destinos nacionais e internacionais, cruzeiros. Para a empresa é indispensável ter conhecimento comprovado nos principais portais de operadoras de pacotes e consolidadoras como Orinter, Europlus, Reserva Fácil, além do pacote office. É preciso morar próximo da Mooca ou fácil acesso à região.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias