Movida

Beatriz Contelli   |   16/05/2022 11:29

Agências, hotéis e operadoras estão com vagas abertas; confira

Flynet, Juma Hotéis e TriTravel Operadora são algumas das empresas contratantes


Unsplash
As vagas requerem profissionais com experiência para diferentes níveis
As vagas requerem profissionais com experiência para diferentes níveis
O Portal PANROTAS, por meio de sua seção PanEmpregos, destaca todo dia uma série de oportunidades e vagas para quem busca recolocação no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas empresas que estão contratando e para quais funções:

AMS AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO
A AMS está com vaga aberta para executivo de Contas Corporativas, em São Paulo. O profissional será responsável por fortalecer o relacionamento com os clientes e elaborar propostas comerciais. Desejável experiência na área e senso de urgência.

BALITY VIAGENS E TURISMO
Também na capital paulista, a Bality procura por consultor de Viagens de Lazer com conhecimento em roteiros internacionais e domínio em portais de reservas. Desejável conhecimento em inglês ou espanhol.

FLYNET TRAVEL
A Flynet Travel está com vagas abertas em dois setores. Para a vaga de consultor de Viagens, procura-se profissional com experiência na área, gosto por vendas e disponibilidade para escalas noturnas. A oportunidade para suporte de chip internacional demanda por um profissional que goste de ter contato com o público e desejável experiência com telefonia celular.

JUMA HOTÉIS
O Juma Hotéis está com uma oportunidade de auxiliar de reservas. O candidato será responsável por realizar o atendimento via WhatsApp e auxiliar em cotações e reservas dispersas.

LCA UNIGLOBE TRAVEL
A LCA está com vagas para consultor bilíngue. A oportunidade é destinada ao atendimento de contas corporativas. Também com vagas para especialistas em sistemas Argo, Lemontech ou WTS, a empresa busca por profissionais que realizem o treinamento de equipe interna e cliente final.

NEW EXECUTIVE
Para a vaga de auxiliar financeiro na New Executive, espera-se um candidato que seja capaz de auxiliar o desenvolvimento de atividades do departamento financeiro, incluindo controle de despesas, contas a pagar, envio de nota fiscal e fechamento de serviços ao cliente.

TRITAVEL OPERADORA
A TriTravel Operadora contrata profissional com experiência no setor de Turismo e domínio em prospecção de novos negócios para vaga de executivo de Contas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias