Rodrigo Vieira   |   12/05/2022 15:03   |   Atualizada em 12/05/2022 15:04

Decolar reestrutura área de Sourcing Non-Air

Nathalia Reis é promovida a supervisora e Daniel Farias a Market Manager do Sul


Divulgação/Decolar
Nathalia Reis, da Decolar
Nathalia Reis, da Decolar

A Decolar reestruturou sua área de Sourcing Non-Air, responsável pelo relacionamento com os hotéis, locadoras de veículos, empresas de traslados e de entretenimento. Nathalia Reis acaba de ser promovida a supervisora do setor e Daniel Farias assume como Market Manager da região Sul.

Há oito anos na Decolar, passando pelo cargo de consultora comercial de Sourcing, Nathalia responderá diretamente ao gerente Renan David.

Já Daniel Farias, em seu novo cargo, liderará a equipe de executivos de contas da região Sul do Brasil. Respondendo a Tiago Lopes, diretor de Sourcing Non-Air, Farias se une às Market Managers Renata Bufarat (Nordeste), Jessica Moraes (São Paulo) e Paula Bottino (Rio de Janeiro). O profissional está na Decolar há mais de seis anos e atuava como executivo de Contas.

Divulgação/Decolar
Daniel Farias, da Decolar
Daniel Farias, da Decolar
“Nosso principal ativo é o nosso talento interno, por isso valorizamos os colaboradores e acompanhamos sua jornada de ponta a ponta. Estamos muito felizes em possibilitar este crescimento para nossa equipe e anunciar essas promoções. A nova posição do Daniel nos permite um olhar mais estratégico para a região Sul, especialmente em Foz do Iguaçu, Gramado e Florianópolis, que são destinos importantes para o Turismo brasileiro. Já Nathalia nos ajuda no suporte às demandas operacionais dos executivos de contas”, diz o diretor de Sourcing Non-Air da Decolar, Tiago Lopes.

Tópicos relacionados