Matthys Serfontein retorna à Sita para liderar a região das Américas

|


Divulgação
Matthys Serfontein retorna à Sita para liderar a região das Américas
Matthys Serfontein retorna à Sita para liderar a região das Américas
A Sita, empresa de tecnologia e infraestrutura aeroportuária, anunciou hoje (12) a nomeação de Matthys Serfontein como presidente para as Américas. Serfontein retorna à Sita, após dois anos, com o objetivo de impulsionar o crescimento da empresa na região, onde as viagens se recuperaram acentuadamente após a amenização da pandemia. Segundo a empresa, o executivo será peça-chave para consolidar a visão da Sita em prover maior agilidade, eficiência e sustentabilidade para o setor de transporte aéreo por meio da digitalização.

“Estou muito feliz de ter Matthys a bordo novamente. A Sita investiu em novas soluções que ajudam os aeroportos e companhias aéreas a otimizar a experiência do passageiro, maximizar a eficiência, e manter a sustentabilidade ambiental e financeira no centro de suas operações. A equipe das Américas, sob o comando de Matthys, ajudará a trazer esses excelentes benefícios para os clientes da região”, diz o CEO da Sita, David Lavorel.

Serfontein acumula anos de experiência no setor de aviação, com foco no desenvolvimento de negócios, já tendo atuado como presidente de Soluções para Viagens Aéreas na Sita, posição na qual supervisionou a ampliação de soluções aeroportuárias e de fronteira da companhia. Anteriormente, atuou como vice-presidente regional de Soluções Aeroportuárias na África. Antes de ingressar na Sita, ocupou diversos cargos de gerência sênior em empresas como Airports Company South Africa, e.Airports Ltd, e OSI Airport Systems.

“À medida que os viajantes retornam aos céus, nossos clientes estão de olho na digitalização como a chave para retomar o crescimento e atender às novas expectativas dos passageiros de hoje em dia. Com seu portfólio inovador, a Sita está posicionada de forma única para apoiá-los. A empresa tem sido e continua sendo uma parceira confiável para o setor, e estou ansioso por esta nova oportunidade para construir parcerias muito expressivas com os clientes nas Américas”, destaca Matthys Serfontein.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA