Rodrigo Vieira   |   22/06/2022 14:27   |   Atualizada em 22/06/2022 15:39

Operadora especializada em esportes contrata Gustavo Hahn

Ex-Schultz, CVC Corp e Castelo St Andrews assume novo desafio em São Paulo


PANROTAS / Filip Calixto
Fernando Sampaio, diretor da Outsider Tours, e Gustavo Hahn, diretor de Vendas da operadora em São Paulo
Fernando Sampaio, diretor da Outsider Tours, e Gustavo Hahn, diretor de Vendas da operadora em São Paulo
Ex-Schultz, CVC Corp e Castelo St Andrews, Gustavo Hahn é o novo diretor de Vendas da operadora Outsider Tours em São Paulo. Com atuação focada no Rio de Janeiro, a empresa é especializada em eventos esportivos e experiências e atua tanto no B2B quanto no B2C, isto é, oferece comissão a agentes de viagens e vende diretamente aos clientes.

Clientes esses que são, em sua maioria, torcedores. Na final da Copa Libertadores do ano passado, a Outsider levou 1,8 mil fãs em dez aviões fretados para acompanhar Flamengo x Palmeiras em Montevidéu. "Notamos que nosso público estava forte nas torcidas cariocas e vimos oportunidade de expandir pensando em São Paulo e em outros mercados. Por isso abrimos agora um escritório na Berrini e contamos com o Gustavo Hahn para conduzir nossos negócios aqui", afirma o diretor da empresa, Fernando Sampaio, que está no Fórum PANROTAS 2022.

PANROTAS / Filip Calixto
Gustavo Hahn
Gustavo Hahn
Um dos maiores diferenciais da Outsider, segundo ele, é o retorno de 100% do investimento em crédito de viagem, para outros destinos e produtos, caso o clube de coração seja eliminado antes do jogo adquirido. "Se o torcedor compra pacote para uma final e sua equipe é desclassificada, temos um grande portfólio para outros destinos, produtos e experiências. As torcidas começam a comprar pacotes para a decisão antes mesmo das oitavas de final."

Este ano, já há pacotes adquiridos para Guayaquil, no Equador, onde será a final da Libertadores 2022, em outubro. A operadora também trabalha com Copa do Mundo, Uefa Champions League, grandes torneios internacionais de tênis e outros esportes. Aos poucos, também começa a ingressar no setor de entretenimento. "Assumimos um camarote na Sapucaí para 450 pessoas e, a partir deste ponto, podemos oferecer experiências em outros locais da cidade."

Os jornalistas esportivos Mauro Cezar Pereira e Fernanda Gentil, além dos influenciadores e artistas Thiago Lacerda, Marcelo Serrado, Márcio Garcia e André Marques já viajaram e fizeram marketing para a empresa.

Gustavo Hahn promete trabalho bem forte em São Paulo cidade para a qual está voltando. A empresa contratará executivo cuidando do canal B2B na capital paulista. "A perspectiva é grande, visto que há grandes torcidas e fãs de esporte paulistas."

Contato de Gustavo Hahn: (51) 99850-9851 e gustavohahn@hotmail.com.

Tópicos relacionados