Beatriz Contelli   |   04/07/2022 16:10

Agências de São Paulo estão com vagas abertas; confira

CVC Viagens, Stella Barros, ORL Viagens e mais empresas procuram por profissionais

Por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no setor de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

Shutterstock
As vagas variam de vendedor a auxiliar financeiro
As vagas variam de vendedor a auxiliar financeiro
CVC VIAGENS
A loja da CVC no Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes (SP), está com vaga para vendedor com início imediato. O candidato deve ter experiência em agência de viagens, conhecimentos em vendas de pacotes nacionais, internacionais, marítimos, passeios, seguros e conhecimento nos portais das companhias aéreas.

EGP VIAGENS
Na capital paulista, a EGP contrata consultor de Vendas com domínio em consolidadoras, brokers de hotéis, locadoras de carro, cruzeiros, entre outros.

INSTAVIAGEM
A Instaviagem, adquirida recentemente pela BeFly, está com vagas para consultor de Vendas níveis Pleno e Júnior. Os profissionais serão responsáveis por atuar em todo o ciclo das vendas, elaborar propostas de roteiros e realizar follow-up. Experiência com venda consultiva de viagens será considerado um diferencial.

ORL VIAGENS
Em Jundiaí (SP), a oportunidade é para auxiliar financeiro que realize a conferência de faturas aéreas, terrestres e cartão de crédito.

STELLA BARROS TURISMO
A vaga é destinada a agentes de viagens com experiência para atuarem na zona norte da capital de São Paulo.

Tópicos relacionados