Filip Calixto   |   15/06/2023 11:24

Fernando Carnevale assume chefia de Marketing da Intermac

Profissional está na empresa há um ano e vai chefiar o setor nos 17 países com presença Intermac


PANROTAS / Filip Calixto
Fernando Carnevale é o novo chefe de Marketing da Intermac para a América Latina
Fernando Carnevale é o novo chefe de Marketing da Intermac para a América Latina

BUENOS AIRES (Argentina) - Há cerca de um ano como analista de Marketing, Fernando Carnevale foi promovido a chefe do setor na Intermac Assistance. O profissional segue trabalhando a partir do escritório argentino da empresa, em Buenos Aires, mas agora com maior autonomia para construir estratégias e ações que divulguem a marca pelo continente.

Carnevale assume o posto em um momento de investimento recorde do ponto de vista das ações de marketing. De janeiro a agosto deste ano, o investimento aplicado e previsto no setor chega a US$ 340 mil. Essa verba se aplica a aportes em propagandas, publicidade visual em aeroportos e rodovias, patrocínio esportivos e reuniões gerais da empresa, como a que ocorre esta semana, na capital argentina.

O novo chefe de Marketing chega já com um reforço em vista. O profissional conta que já está finalizando a contratação de um novo profissional para sua antiga vaga e também trazendo uma pessoa que foque seu trabalho na expansão das redes sociais da empresa.

Carnevalet vive na Intermac sua primeira experiência no Turismo e terá seu trabalho aplicado aos 17 países onde a companhia atua. Ou seja, também será o líder do setor para o mercado brasileiro.

A PANROTAS viaja a convite da Intermac

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7198 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes