Filip Calixto   |   27/03/2024 10:13   |   Atualizada em 27/03/2024 10:20

Raoni Fernandes é eleito novo diretor-presidente da Emprotur-RN

Executivo é formado em Turismo e empreendedor que aposta no segmento

Divulgação/Emprotur-RN
Novo diretor-presidente da Emprotur-RN, Raoni Fernandes acredita que este é um momento crucial para o Turismo do Rio Grande do Norte
Novo diretor-presidente da Emprotur-RN, Raoni Fernandes acredita que este é um momento crucial para o Turismo do Rio Grande do Norte

O turismólogo e empresário Raoni Fernandes foi eleito novo diretor-presidente da Emprotur-RN (Empresa Potiguar de Promoção Turística do Rio Grande do Norte). A escolha foi oficializada durante a 50ª reunião extraordinária dos membros do conselho da administração da empresa, realizada nesta terça-feira (26).

Graduado em Turismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e com pós-graduação em Gestão de Marketing, Fernandes iniciou sua jornada empreendedora com uma agência de turismo universitário, o que lhe conferiu uma compreensão prática dos desafios e oportunidades do setor. Depois viveu a experiência de ser fundador da marca potiguar "Sem Etiqueta".

No dia da posse, o novo diretor-presidente expressou suas expectativas e compromissos para seu novo papel. "Estou entusiasmado em liderar a Emprotur em um momento tão crucial para o Turismo do Rio Grande do Norte. Meu objetivo é consolidar nosso estado como um destino turístico de excelência, promovendo suas belezas naturais, cultura vibrante e hospitalidade incomparável", afirmou.

"Com uma abordagem orientada para o futuro e uma equipe comprometida, tenho certeza de que alcançaremos resultados significativos para o desenvolvimento econômico e social de nossa região"

Raoni Fernandes


Tópicos relacionados