Laura Enchioglo   |   28/03/2024 11:05   |   Atualizada em 28/03/2024 11:51

Renata Gonçalves, ex-CVC, é nova executiva de vendas da EHTL no Paraná

Renata Gonçalves atuará em Curitiba e na região metropolitana do Estado


Divulgação
Renata Gonçalves
Renata Gonçalves

A EHTL Viagens anuncia a chegada de Renata Gonçalves como executiva de Vendas no Paraná. Com mais de 10 anos de experiência no atendimento de agências, a profissional já está atuando junto aos agentes de viagens de Curitiba e região metropolitana do Estado. A executiva tem passagens por CVC, Europlus e Bourbon Hospitalidade.

Em sua chegada, Renata destaca o momento da operadora. "A EHTL Viagens está em sua melhor fase, com expansão, inovação e novos recursos que vão agregar grandes oportunidades de negócios. Desejo, com meu conhecimento e experiência, fidelizar ainda mais a empresa no mercado de Curitiba, estreitando esse relacionamento junto aos agentes de viagens", afirma.

Entre os desafios, Renata deverá levar novos negócios e soluções ao mercado paranaense, contribuir com novas ideias e crescimento. "Chegar à EHTL representa crescimento profissional, novos desafios, conhecer novas pessoas e aprender com tantos profissionais incríveis. Estou pronta e com muito orgulho em fazer parte desse time", comenta.

Para Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens, a chegada da nova executiva de vendas leva aos parceiros paranaenses mais uma profissional de experiência e conhecimento de mercado. "Renata tem uma vivência boa em turismo e certamente irá contribuir com nosso crescimento no estado. Estamos felizes com a sua chegada vibrante e ansiosos para trabalharmos juntos pelos agentes da região".

Os agentes podem contactar Renata por e-mail: renata.goncalves@ehtl.com.br.

Tópicos relacionados