César Nunes deixa o Grupo R1, onde atuava como vice-presidente executivo
Raffaele Cecere agradece pela contribuição do executivo, que deve anunciar sua próxima empresa em breve

O Grupo R1 informa que César Nunes está deixando suas funções como sócio e vice-presidente executivo da companhia. O executivo deve anunciar um novo desafio profissional em breve.
Segundo comunicado do Grupo R1, a chegada de Nunes, anunciada em abril de 2025, marcou o início de um novo capítulo na trajetória de 20 anos da empresa, com foco em crescimento, estruturação e fortalecimento do ecossistema R1 no setor de eventos.
À época, o fundador Raffaele Cecere destacou a experiência de Nunes na liderança de empresas em ciclos de crescimento expressivo, com ampliação de operações e fortalecimento de marcas, reforçando a ambição do Grupo R1 de se consolidar como um hub estratégico para o setor de eventos no Brasil.
"Durante sua atuação na companhia, Cesar contribuiu com visão estratégica e com a construção de agendas voltadas à expansão do grupo, incluindo oportunidades por meio de parcerias, desenvolvimento e padronização de processos e a estruturação de novos negócios, sempre com o objetivo de apoiar a evolução da R1 e fortalecer sua governança executiva", aponta o grupo, uma das grandes referências nacionais em equipamentos audiovisuais e eventos.
“Quero agradecer ao Raffaele Cecere e ao Rodrigo Caetano por toda a confiança e parceria. Foram períodos de muito aprendizado, construção e troca com um time extremamente competente. Saio com respeito e admiração pelo que a empresa vem construindo e com a certeza de que a R1 seguirá acelerando sua trajetória”, se despede Cesar Nunes.
“Em nome do Grupo R1, agradeço ao Cesar por sua contribuição, energia, método e visão, com impacto direto em agendas estratégicas que permanecem como legado. Cesar tem uma trajetória sólida e consistente, e desejamos sucesso em seus próximos desafios”, declara Raffaele Cecere, fundador do Grupo R1. "Seguimos com nosso plano de desenvolvimento, mantendo o compromisso com inovação, excelência operacional e crescimento sustentável no mercado de eventos e audiovisual", conclui.