Rodrigo Vieira   |   20/02/2026 17:12
Atualizada em 20/02/2026 17:21

Air France-KLM promove Paulo Cruz a head de Vendas; Fabio Lessa deixa a aérea

Paulo Cruz se torna head de Vendas, enquanto Fabio Lessa seguirá novos desafios após 24 anos de empresa

A Air France-KLM acaba de mudar a estrutura de governança de sua equipe de Vendas no Brasil. Paulo Cruz, atualmente gerente de Vendas de Lazer, assumirá o cargo de head de Vendas para o mercado brasileiro e passará a ser responsável pelas contas corporativas e globais. Sob a nova estrutura, todos os membros da equipe de Vendas passarão a se reportar diretamente a ele.

O novo organograma passa a valer em março, quando Fabio Lessa, gerente de Vendas Corporativas da Air France-KLM no Brasil, deixa a aérea para seguir uma nova oportunidade profissional. Trata-se de uma despedida após 24 anos de trajetória.

“As contribuições de Fabio Lessa foram fundamentais para o nosso crescimento no Brasil. Sentiremos falta da sua liderança, comprometimento e expertise. Agradecemos calorosamente por mais de duas décadas de serviços excepcionais e desejamos muito sucesso em sua próxima jornada”, afirma o diretor Geral da Air France-KLM para a América do Sul, Manuel Flahault. “Estamos confiantes de que a liderança de Paulo garantirá uma transição tranquila e a continuidade dos bons resultados.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7403 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.