Karina Cedeño   |   08/10/2026 12:24

Hero anuncia novas contratações para time comercial no Centro-Oeste e Estado do RJ

Recrutamentos fazem parte do plano de expansão da companhia, que projeta faturamento de R$ 390 mi em 2026


Divulgação
Eduardo Torres, Thaís Valverde e Flávia Figueiredo, novos contratados da Hero Seguros
Eduardo Torres, Thaís Valverde e Flávia Figueiredo, novos contratados da Hero Seguros

A Hero Seguros anuncia três novas contratações para o seu time comercial: Flávia Figueiredo, Thaís Valverde e Eduardo Torres atuarão no relacionamento com agências de viagens, TMCs e parceiros corporativos na região Centro-Oeste e no Estado do Rio de Janeiro.

As contratações fazem parte do plano de expansão da companhia, que projeta faturamento bruto de R$ 390 milhões em 2026 e possui uma rede de mais de cinco mil agências e corretores parceiros.

“O investimento na equipe comercial é um movimento importante para sustentar nosso crescimento e consolidar a Hero como parceira estratégica do trade de Turismo. Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos canais de distribuição, entendendo as particularidades de cada mercado e desenvolvendo soluções que gerem valor para toda a cadeia", afirma o cofundador e co-CEO da Hero Seguros, Guilherme Wroclawsk.

Confira, abaixo, mais detalhes sobre os executivos contratados:

  • Com 26 anos de experiência no Turismo, Flávia Figueiredo assume a frente comercial em Brasília e no Centro-Oeste. Ao longo da carreira, atuou como executiva de contas em empresas como Varig S/A, Flytour Consolidadora, GTA e Visual Turismo, acumulando experiência no atendimento a agências e no mercado regional;
  • No Rio de Janeiro, Eduardo Torres chega para atuar ao lado de Felipe dos Anjos, ampliando a cobertura comercial da Hero no Estado. Com experiência em Turismo e seguros, principalmente em seguro viagem, o profissional tem atuação voltada à prospecção e à fidelização de clientes e parceiros;
  • Thaís Valverde será responsável pelo desenvolvimento de negócios com TMCs e agências corporativas. Com mais de dez anos de experiência em vendas, gestão de contas e relacionamento B2B, construiu sua trajetória na Localiza e também atuou no Turismo de lazer, com foco no segmento de luxo, com passagem pelo TTW Group e Interep.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Karina Cedeño

Conteúdos por

Karina Cedeño

Karina Cedeño tem 8494 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero em 2011 e com mais de dez anos de experiência em reportagens no setor de Turismo.