Movida

Marcel Buono   |   17/05/2018 07:30

Aerolíneas premia Top 10 em San Martin de Los Andes

Alatur JTB, Ancoradouro, BCD, Carlson Wagonlit Travel, CVC Corp, Decolar.com, Esferatur, Flytour Gapnet, Skyteam e Viajanet foram homenageados pela companhia aérea

Emerson Souza
SAN MARTIN DE LOS ANDES (ARGENTINA) - Na noite de quarta-feira (16), as dez empresas brasileiras que mais venderam passagens áreas da Aerolíneas Argentinas foram homenageadas durante um jantar realizado no pub e restaurante Downtown Matias, em San Martin de Los Andes. Os representantes da Alatur JTB, Ancoradouro, BCD, Carlson Wagonlit Travel, CVC Corp, Decolar.com, Esferatur, Flytour Gapnet, Skyteam e Viajanet vão voltar para casa com um troféu e muito orgulho na bagagem pelo trabalho realizado no último ano.

Gisela Marino, Gonzalo Romero, Ivan Cadahia e Wilson Campanelli lideraram o evento organizado pela Aerolíneas Argentinas em conjunto com autoridades públicas e privadas da cidade localizada na província de Neuquén.

“O ano de 2017 foi muito bom para a nossa companhia. Batemos recordes positivos em todos os nossos números, tanto de vendas, como de passageiros transportados e assentos oferecidos. Tivemos um acréscimo de 10% nos nossos assentos em relação ao ano anterior e 14% a mais de passageiros. Ter mais passageiros interessados em viajar do que vagas nos aviões é o sonho de toda companhia aérea, e nossa força no Brasil só foi possível graças ao trabalho de todos que estão aqui”, comemorou a diretora de Vendas da Aerolíneas Argentinas, Gisela Marino.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Aerolíneas Argentinas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias