Da Redação   |   22/05/2018 13:11

Next Voices: assista aos primeiros vídeos inspiradores da série

Os depoimentos de Tarcísio Gargioni, Sabrina Parlatore e Luis Paulo Luppa já estão no ar

Em meio a tantas vozes, há algumas que inspiram, que nos fazem refletir e ter insights. No Turismo, não é diferente. Por aí, no dia a dia, há muitas pessoas que nos estimulam a seguir em frente, a inovar, a correr atrás de sonhos, a buscar sempre o melhor atendimento e os resultados mais satisfatórios.

Com o Next Voices, a PANROTAS quer justamente dar mais voz e visibilidade a quem faz a diferença e tem histórias para contar. "A gente acredita que vai ajudar a construir um Brasil melhor e deixar um legado social ao compartilhar inspirações", explica o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta. “O Turismo é feito de histórias e pessoas e o Next Voices junta essas duas vertentes em vídeos e depoimentos surpreendentes”.

A ideia é veicular histórias e cases inspiradores de diversas personalidades. As primeiras produções da série, de Tarcísio Gargioni, Sabrina Parlatore e Luis Paulo Luppa, já estão disponíveis. Assista abaixo. Fique ligado nas redes sociais da PANROTAS e no site do projeto para acompanhar os próximos vídeos. Todos os depoimentos estarão também no nosso perfil oficial no Facebook. Não perca.

COMO PARTICIPAR
Se você conhece alguém ou gostaria de compartilhar alguma inspiração, mande para a gente, para o e-mail jessica@panrotas.com.br, com um texto de, no máximo, dois parágrafos, fazendo um resumo da sua história.

Neste caso, anexe uma foto à mensagem - vídeos de até um minuto também serão aceitos. Utilize o termo “Next Voices” no título do e-mail para identificarmos a sua sugestão. Os melhores relatos serão selecionados pela PANROTAS.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias