PANROTAS traz as melhores agências de 2018; confira

A revista traz ainda a cobertura completa da ILTM Latin America 2018. O evento desembarcou em São Paulo para resumir o que destinos, cruzeiros, companhias a aéreas e a hotéis têm a oferecer ao segmento de luxo.
Outro destaque vai para a Indaba, maior feira turística da África. A PANROTAS esteve presente e traz a cobertura dos três dias de encontro, que teve mais de 7 mil participantes, em Durban, na África do Sul.
Saiba ainda como foi o Travelport Live, realizado em Las Vegas, de 7 a 11 de maio. O evento da Travelport buscou apontar as principais tendências tecnológicas do Turismo a 300 profissionais do setor.
Quer mais? Confira ainda como foi a convenção da Affinity Seguro Viagem, veja a nova coleção de uniformes da Delta e fique por dentro de como os destinos da Flórida contribuíram para o número recorde de visitantes de 2017, na seção Infográfico. Leia a edição digital na íntegra: