Da Redação   |   07/08/2018 14:00

Next Voices: Fábio da Luz conta como superou limites no Everest

O sócio da Esferatur conta sobre a experiência desafiadora

O sócio da Esferatur Fábio da Luz decidiu mudar de vida e - por que não? - realizar o sonho de subir até o acampamento de base do Monte Everest, montanha de maior altitude do mundo. Após anos de planejamento, o executivo se lançou na empreitada em maio de 2017. O que ele trouxe na volta? Uma boa dose de realização pessoal.

A experiência inesquecível é contada no novo episódio do Next Voices, divulgado esta semana. O executivo revela que não foi fácil encarar o desafio. Além de precisar se preparar fisicamente e perder peso, teve de passar por várias etapas para planejar todos os detalhes da aventura. E parece ter compensado. "Você não está conquistando o lugar, você está conquistando a si mesmo", afirma. Assista:

NEXT VOICES
O Next Voices pretende dar voz a quem transforma a realidade e inspira as pessoas a buscarem soluções criativas em prol de um mundo melhor. Acesse o site oficial para ver todos os vídeos e inscreva-se no canal do projeto no Youtube para não perder nenhum post. Todos os depoimentos são divulgados também em nosso perfil no Facebook.

Já começamos a gravar a nova temporada de depoimentos do Next Voices e adiantamos que está ficando lindo. Quer participar ou conhece alguém com um depoimento inspirador? Basta preencher o cadastro no site da série.

Tópicos relacionados