RECONHECIMENTO

Presidente da PANROTAS recebe Troféu Silvia Zorzanello




A Câmara Municipal de Gramado, presidida pelo vereador Rafael Ronsoni, homenageou esta noite com o Troféu Silvia Zorzanello, os empresários José Guillermo C. Alcorta, presidente da PANROTAS, e Roy Taylor. Alcorta não pôde comparecer, pois está em viagem à Europa, e foi representado pela diretora de Marketing da PANROTAS, a gaúcha Heloisa Prass.

Alcorta, antes de viajar, se disse honrado e emocionado com a homenagem, ainda mais com o troféu levando o nome de sua amiga Silvia Zorzanello, que acompanhou desde a criação do Festival do Turismo de Gramado, e que era muito querida por todo o trade. Seu filho, Eduardo Zorzanello, sua sócia, Marta Rossi, e personalidades do trade de Gramado e do País, como Guilherme Paulus, da GJP, estiveram presentes.

“Guillermo é um entusiasta do Turismo de Gramado e do trabalho das gurias do festival, e queria muito estar aqui para receber o troféu que leva o nome de nossa querida Silvia. É uma honra representá-lo nesse momento. Muito obrigada”, disse Heloisa Prass. O prêmio é entregue aos que ajudaram no desenvolvimento do Turismo de Gramado, que a partir de amanhã recebe a 31ª edição do Festuris.


Eduardo Zorzanello, filho de Silvia e diretor do Festuris Gramado, e Heloisa Prass, da PANROTAS, representando Guillermo C. Alcorta
Eduardo Zorzanello, filho de Silvia e diretor do Festuris Gramado, e Heloisa Prass, da PANROTAS, representando Guillermo C. Alcorta


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA